UMIDIGI Z2 e Z2 Pro: Os clones do Huawei P20 (até nas cores)


Por em

Quando algum fabricante apresenta algo de novo, a grande tendência dos outros é copiar. Em alguns casos essas cópias não são tão evidentes. Porém noutros pouco falta para se tratar de uma verdadeira clonagem.

Depois da Huawei ter apresentado ao mundo a gama P20, com os modelos Lite, Standard e Pro, eis que o fabricante chinês UMIDIGI resolveu deitar a mão à máquina fotocopiadora e juntou num equipamento algumas caraterísticas da nova gama da Huawei e também do Mate 10 Pro. As cores são da gama P20 e a configuração da câmara e do sensor de impressões digitais do Mate 10 Pro.

Os novos dispositivos da UMIDIGI têm vidro na parte traseira e um ecrã com monocelha como acontece no P20 e no Honor 10. A grande diferença para estes está na posição central das câmaras traseiras tal e qual como acontece no Huawei Mate 10 Pro. Logo abaixo destas está o leitor de impressões digitais na forma circular. As especificações ainda não são totalmente conhecidas.  No entanto sabe-se que têm um ecrã Full HD+ de 6,2 polegadas, com uma resolução de 1080 x 2280 pixéis e uma proporção de 19:9.

UMIDIGI Z2

Outras características dão conta de um processador octa-core MediaTek Helio P60 que suporta inteligência artificial, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e tecnologia NFC. Importa salientar ainda que graças ao vidro da parte traseira estes dispositivos suportam carregamento sem fios com uma potência de 15W.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6+: Tudo o que precisa de saber!

Nokia X (ou X6) chega oficialmente a 16 de Maio

Seguinte