UMi muda de nome para Umidigi e revela novos terminais a 04 de Janeiro


Por em

A Chinesa UMi deu um passo em frente ao anunciar a alteração do nome para Umidigi, a justificação sendo o objectivo de expandir a marca durante o ano de 2017.

Com a mudança de nome, o UMi Z será o último smartphone com o nome antigo e o lançamento será a 04 de Janeiro. O atraso face à data prevista de 26 de Dezembro deve-se ao desejo da Umidigi lançar uma versão mais poderosa do Z, o Umidigi Z Pro.

Ambos os smartphones chegarão com o MediaTek Helio X27 a bordo e o Umidigi Z Pro incluirá câmaras duplas Samsung na face traseira. O dispositivo será o mais avançado da UMi até agora, com um ecrã Sharp de 5.5 polegadas FHD, bateria Sony de 3780mAh. Memória e armazenamento serão se 4GB e 32GB, respectivamente.

E gostamos particularmente do nome e da estética UMi. Só poderemos esperar que a nova designação marque uma nova e bem sucedida fase para o fabricante.

Segundo o comunicado de imprensa, a Umidigi passará a investir igualmente nas casas inteligentes, dispositivos Bluetooth e robótica. Esperaremos para ver.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Puro permite carregar telemóvel até sete vezes com novas Powerbanks

Aptoide revela as apps que marcaram o ano 2016

Seguinte