Inicio Especiais UMI Max 4G Phablet: Caraterísticas de topo por menos de 130 Euros

UMI Max 4G Phablet: Caraterísticas de topo por menos de 130 Euros

A UMI já nos habitou ao desenvolvimento de equipamentos que estabelecem uma boa relação entre qualidade e preço. Uma das mais recentes apostas deste fabricante dá pelo nome de código UMI Max 4G e promete conquistar o mercado dos Phablets.

O UMI Max 4G Phablet destaca-se logo à partida pelo processador de oito núcleos Mediatek Helio P10 que opera a 1.8GHz. Este desempenho é mais do que suficiente para as tarefas que executamos no dia-a-dia e inclusivamente para jogar. Ao processador juntam-se 3GB de capacidade de memória com assinatura da Samsung.

No que diz respeito à imagem, estamos perante um ecrã de 5.5 polegadas cuja resistência é assegurada pelo vidro Corning Gorilla Glass 3 e que disponibiliza uma resolução de 1920×1080 pixéis.

No caso das câmaras, o UMI Max 4G Phablet não deixa os seus créditos por mãos alheias e integra uma câmara principal de 13 megapixéis com flash, desenvolvida pela Panasonic que garante bons resultados mesmo em locais com luz reduzida. Na parte frontal está disponível uma câmara de 5 megapixéis para selfies e conversação vídeo.

No que diz respeito às comunicações este equipamento pode acomodar 2 SIMs, ou então um cartão SIM e um cartão microSD. No caso deste último é de destacar o suporte para cartões até 256GB, capacidade esta que se pode juntar ao espaço de armazenamento de 16GB que o Max 4G oferece de base.

Ao nível da segurança, este phablet vem equipado com um sensor biométrico de quarta geração desenvolvido pela empresa Microarray e que permite reconhecer a sua impressão digital e desbloquear o smartphone em menos de um segundo.

A bateria integrada e com assinatura da Sony é de 4000mAh e integra uma tecnologia de carga rápida que oferece duas horas de conversação com cinco minutos de carregamento, ou cerca de um dia com apenas meia hora de carga.

Muito completo, o UMI Max 4G disponibiliza conetividade Bluetooth 4.1, GPS, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e suporta ainda a rede 4G LTE (800 MHz). No campo das ligações com fios, vem com uma porta USB Tipo-C, ou seja reversível. Em termos práticos isto significa que não existe uma forma certa de ligar o cabo microUSB para carregar o equipamento. Seja qual for o lado, vai sempre conseguir ligá-lo a este phablet.

O sistema operativo que acompanha este dispositivo é o Android 6.0 Marshmallow.

O UMi Max 4G está disponível na loja GearBest em dourado ou prateado por apenas 127,39 Euros, ao abrigo de uma campanha que decorre até 22 de Setembro. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

O One UI 3.0 está a caminho do seu Galaxy! Sabe quando chega?

O One UI 3.0 está a caminho do seu Galaxy! - A Samsung passou muitos e longos anos a ser criticada pelo uso da...

Processador acabou de chegar aos 5Ghz a consumir apenas 1 Watt!

Uma equipa de investigadores da Universidade da Califórnia, em 2010, teve o grande objetivo de criar uma nova arquitetura RISC com o intuito de...

Não vai haver Galaxy Note em 2021… Nem carregadores!

Não vai haver Galaxy Note em 2021... Caso não saiba, as vendas dos smartphones Galaxy Note deverão chegar aos 8 milhões de unidades em...

Newsletter Leak: Novidades, descontos exclusivos e prémios!

A Newsletter Leak está de volta. Agora pode receber diariamente os principais destaques no seu email. Mas há mais. Vamos dar descontos exclusivos aos...

Bomba! Archie de Riverdale vai-se casar e já se sabe com quem!

A quinta temporada de Riverdale é um dos projetos mais esperados de sempre na Netflix. Afinal de contas, a quarta temporada deixou algumas coisas...