Umi Diamond traz protecção de ecrã de vidro duplo


Por em

A UMi parece focada em aumentar a sua oferta de smartphones com ecrãs resistentes a quedas, tendo anunciado o UMi Diamond, segundo smartphone com a tecnologia Dual Shield inaugurada com o UMi London.

Trata-se de uma protecção que consiste de dois painéis de vidro Dinorex T2X, separados por uma fina fita 3M. Deste modo, a UMi cria um ecrã que sobreviveria a quedas de até 1,5m, sem comprometer estética ou funcionalidades. O dispositivo está, por isso, bem desenhado com uma moldura de metal e vidro 2.5D.

E face ao UMi London, o UMi Diamond é substancialmente mais poderoso, com um octa-core MediaTek MT6755M a 1,5GHz e 3GB de RAM. O armazenamento interno fica-se pelos 16GB, felizmente extensíveis via microSD até 128GB.

O ecrã é um painel de 5 polegadas com resolução HD, e chegados às câmaras encontramos desde logo uma câmara principal Hynix Hi843b de 8MP, interpolados para 13MP. À frente encontramos um sensor de 2MP.

Finalmente, a bateria Sony apresenta 2650mAh.

O UMi Diamond estará em pré-venda a partir de 20 de Outubro por $99.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ver a dobrar: Huawei Honor 6X lançado com câmara dupla

Huawei Mate já tem processador: Kirin 960 anunciado com nova GPU, núcleos A73

Seguinte