Uma das personagens mais adoradas dos Simpsons morreu?

Os Simpsons são uma das séries mais conhecidas e adoradas em todo o mundo. Tendo curiosamente previsto uma série de acontecimentos globais que fizeram destas personagens amarelas verdadeiros magos. Afinal de contas, de tragédias a finais felizes, eles conseguiram retratar quase tudo nos seus episódios há uns anos atrás. E há quem não consiga distinguir se tudo isto é sorte ou apenas assustador.

Dito isto, determinada a seguir esta sequência de advinhas os Simpsons passam neste momento por algo insólito. Isto porque, Ralph Wiggum que supostamente morreu num episódio da vigésima sexta temporada acabou por aparecer sem um único arranhão no episódio seguinte. Mas como e porquê?


IPTV em perigo? Subscritores estão a ser notificados pela polícia!


Sabia que uma personagem dos Simpsons já morreu?

os Simpsons

Portanto, a própria personagem Ralph Wiggum é bastante adorada na série. Isto devido ao facto de ser um pouco “parva”. Afinal de contas, se por acaso acompanha a série ou já acompanhou, certamente deverá ter percebido que o comportamento desta personagem é algo estranho. E a suas falas quase nunca fazem algum tipo de sentido.

Assim, sabemos que Ralph Wiggum infelizmente morreu dentro da própria série. Onde mostraram inclusive a lápide da personagem onde dizia de 2006 a 2017. No entanto, neste episódio mostrado ainda em 2014 as coisas ficaram algo confusas. Isto porque, mesmo apesar da personagem ter morrido. Ela acabou por aparecer no episódio seguinte sã e salva. Mas como?

Ao que parece tudo isto poderá ter sido meio que um erro, mas que ainda assim meteu piada. Isto porque, Ralph Wiggum está quase sempre muito perto de sofrer um acidente na série. E talvez esta tenha sido uma pequena partida por parte da produção para isso finalmente se concretizar.

os Simpsons

Em suma, Ralph Wiggum continua bem de saúde e presente nos novos episódios dos Simpsons. Portanto, se por acaso gosta desta personagem não precisa de ficar com medo. Afinal de contas, quem aguenta uma morte aguenta tudo.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub