Uma das maiores séries da Netflix pode ser cancelada? Porquê?

A Netflix tem andado com uma tara especial para cancelar séries. Ora porque já têm várias temporadas, ora porque os salários pedidos pelos atores são bastante elevados, ou então porque o sucesso não é aquele que inicialmente se pretendia. No entanto, estando nós a falar de uma série muito amada pelos utilizadores na Netflix, um cancelamento nem se colocaria em cima da mesa. Mas para dizer a verdade, isso não é de todo impossível.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Lupin. Uma serie francesa que recebeu muito recentemente o trailer da segunda parte da primeira temporada. E ainda a confirmação de que uma terceira parte ou segunda temporada já estariam a ser desenvolvidos. No entanto, a continuação daí para a frente é ainda um mistério. Sendo que só o tempo, e claro está o sucesso ditará o futuro.


Já sabemos quando chega a segunda parte de Lupin na Netflix!


Uma das maiores séries da Netflix pode ser cancelada? Como assim?

Portanto, acabou por ser a própria Netflix a revelar toda esta informação. Sendo que pelo menos conteúdo para os próximos tempos em Lupin, é algo que certamente não faltará. Mas eis ao certo como a Netflix revelou esta informação:

“O Assane está sempre num passo à frente! A terceira parte de Lupin está confirmada!”

Assim, tudo parece estar bem quando corre bem. No entanto, todos nós sabemos o que acontece quando uma série começa a ganhar grande destaque na Netflix. Sendo que os salários têm de ser aumentados e isso leva a cancelamentos. Como aconteceu por exemplo com La Casa de Papel. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

cancelada Netflix

Em suma, Lupin está realmente brutal e a segunda parte chega já no próximo dia 11 de Junho. Portanto, se realmente está ansioso para ver o que esta segunda parte lhe reserva. Fique atento…

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!