Um SSD de 1TB para a Xbox Series X vai custar 220$

(Xbox Series X SSD) Como já seria de esperar, tecnologia proprietária = preços altos! Por isso, se acha que ia conseguir meter um SSD m.2 NVMe nas consolas de nova geração e ir para casa com um sorriso graças à poupança, pode desde já tirar o cavalinho da chuva.

Ao fim ao cabo, tudo indica que a Microsoft tem todas as intenções de ganhar algum dinheiro extra na venda de capacidade de armazenamento para as suas consolas de nova geração. Especialmente quando falamos da ‘Placa de Expansão SSD’ que foi anunciada há alguns meses atrás.

Xbox E3

Portanto, um novo ‘leak’ sugere um preço pouco simpático para as placas ou cartões de expansão de armazenamento das consolas de nova geração da Microsoft. Ao fim ao cabo, a drive de 1TB feita pela Seagate deverá chegar ao mercado a custar 219,99$ no mercado Norte-Americano. (Na Europa o preço deverá ser superior, visto que um SSD equivalente custa ~250€. Nos Estados Unidos, um SSD equivalente custa ~180$.)

Entretanto, caso não queira optar pelo SSD custom, pode sempre arranjar um disco externo, de forma a aproveitar a conexão USB 3.2 da consola.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Não! As novas RTX 30 não mataram a PS5 e nova Xbox… Mas foi quase!

As novas NVIDIA GeForce RTX 30 são impressionantes, disto não há grandes dúvidas. Ao fim ao cabo, a fabricante pegou em tudo aquilo que fazia das RTX 20 placas especiais, e levou ao extremo!

O que claro está, fez com que muitos fãs do mundo dos PCs viesse de peito feito para a porta de sua casa gritar que as consolas de nova geração já foram derrotadas! Isto mesmo antes do seu lançamento oficial. E claro, em termos de performance, isto é verdade… A PS5 (10.28 TFLOPs) e Xbox Series X (12 TFLOPs), nem comichão fazem à RTX 3070 que por si só é mais poderosa que a atual RTX 2080 Ti.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mundo dos portáteis abriu os braços aos ecrãs OLED (com 90Hz!)

Gostava de ver ecrãs OLED no mundo dos portáteis? Está lentamente a acontecer! (Graças a fabricantes como a ASUS e a fornecedores como a...

XBOX: segunda metade de Setembro cheia de novos jogos!

A Microsoft está a adicionar muitas novidades ao XBOX Game Pass nesta segunda metade de Setembro e isto são sem dúvida grandes notícias. Especialmente...

GearBest: fim da loja deixa clientes sem produtos que compraram!

O conhecido site GearBest está offline há mais de uma semana e isto está a deixar clientes e não só com a cabeça em...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!