Um Samsung Galaxy 8 com ecrã de 6 polegadas? Sim, é possível!

Por momentos, parecia que a fábrica de rumores sobre o Samsung Galaxy S8 tinha encerrado para férias, mas ninguém consegue ficar calado sobre o que será o grande smartphone da Samsung para 2017.

E quando falamos em grande, falamos mesmo em 6 polegadas, que segundo os mais recentes rumores será a dimensão de ecrã a introduzir pelo Samsung Galaxy S8 Plus.

Se nunca ouviram falar de um Galaxy Plus é porque até agora não existiu um, e a gama S sempre economizou no tamanho dos ecrãs. No entanto, com a possível ausência da gama Note, a Samsung poderá querer consolidar dos Galaxy S um conjunto de terminais diferentes e topo de gama.

E poucas dúvidas restam que, para produtividade, os ecrãs maiores são imbatíveis. O Samsung S8 Plus não deverá ser particularmente grande, apesar do ecrã generoso, e poderá ter dimensões pouco diferentes de um 5.5 polegadas regular, até porque se espera que o ecrã QHD seja com curvatura bilateral ao estilo Edge.

Relembramos que o Samsung Galaxy S8 não deverá ser anunciado em Fevereiro no MWC, mas num evento único já em Abril, de modo a ser o indiscutível centro das atenções. O dispositivo que deverá lançar o Qualcomm Snapdragon 835, será a aposta maior da Samsung em 2017 e tem gerado um interesse colossal.

A Leak estará atenta.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário