Como um príncipe: renders mostram Huawei Mate 9 em lilás e câmaras Leica


Por em

Será desta vez que temos um render oficial do Huawei Mate 9 em mãos? Na cor extremamente rara de lilás, o gráfico mostra toda a elegância do Huawei Mate 9 e confirma o módulo de duas câmaras Leica na traseira, mas as letras à direita, que deverão indicar a resolução, não são legíveis. Os rumores mais optimistas apontam para câmaras de 21MP.

Outros detalhes visíveis na imagem são o jack de 3,5mm, o sensor de impressões digitais na traseira e o ecrã com vidro 2.5D. Em essência, o dispositivo mostra algumas semelhanças com o Huawei P9 Plus que será, para o autor, um dos dispositivos melhor construídos e desenhados de 2016.

Não sabemos, para já, as especificações técnicas para o Huawei Mate 9, que deverá todavia contar com um ecrã de 6 polegadas FHD, e contar com o novo Kirin 960 recentemente divulgado pela Huawei, e não esperamos menos de 4GB de RAM.

Felizmente, não temos de esperar muito mais tempo para conhecer na íntegra o que será o telemóvel de produtividade de 2016. O lançamento do Huawei Mate 9 será em Munique, Alemanha, já no próximo dia 03 de Novembro.

https://twitter.com/evleaks/status/789736499931705344

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Biliões de dispositivos em ataque massivo na Internet e o criminoso pode estar em nossa casa

Samsung chega aos 6GB de RAM com o Samsung Galaxy C9 Pro

Seguinte