Inicio Android Último Leak acerca do Galaxy S10 traz informações contraditórias!

Último Leak acerca do Galaxy S10 traz informações contraditórias!

Os leaks acerca do Samsung Galaxy S10 parecem não ter fim! Especialmente após o lançamento do Huawei Mate 20 Pro no dia 16 de Outubro. Pois bem, nos últimos dias, várias fontes que no passado mostraram ser de confiança, vieram a público falar acerca de alguns detalhes chave do aparelho.

Como já deve saber, a Samsung vai lançar três novos Galaxy S10 no início do próximo ano, numa tentativa de recuperar a força no mercado que perdeu em 2018… Dito isto, hoje o conhecidíssimo Evan Blass, usou a sua conta oficial no Twitter para falar acerca da versão ‘standard’ do Galaxy S10.

O Samsung Galaxy S10 ‘Standard’ irá contar com um ecrã completamente novo, bem como um sensor de impressão digital ultra-sónico

É esperado que a Samsung lance três versões do seu novo topo de gama, Galaxy S10, no próximo ano. Um pouco à imagem da Apple e Huawei.

acerca do Galaxy S10

Duas versões com um ecrã de 5.8”, e uma outra, provavelmente o S10+, com um ecrã de 6.4”. (Se o leaker Ice Universe estiver correto)

Um destes dois aparelhos de 5.8”, é um smartphone ‘budget’, que curiosamente teve algumas das suas especificações ‘leaked’ ontem. Enquanto o outro é a versão ‘standard’ Galaxy S10, basicamente, o sucessor do atual Galaxy S9.

Curiosamente, hoje, chegaram à Internet, mais detalhes acerca da versão ‘standard’ do Galaxy S10! No entanto, não são novos detalhes, mas sim uma confirmação de outros rumores que surgiram no passado.

https://twitter.com/evleaks/status/1062313739842654208

Em suma, de acordo com as informações adiantadas por Evan Blass (@evleaks), o Galaxy S10 irá contar com um ecrã ‘Infinity-O’, um sensor de impressão digital ultra-sónico no ecrã, três câmeras na traseira, bem como a nova interface Samsung One Ui.

O que é realmente interessante neste novo leak, é a menção a uma configuração de três câmeras para um dos modelos de 5.8”! Visto que no passado, foi uma característica sempre ligada ao modelo topo de gama, Galaxy S10+.

Isto significa que a Samsung terá de diferenciar o maior e mais caro Galaxy S10 de outras maneiras ainda mais interessantes! De modo a mostrar a sua força no mercado. E tentar assim roubar um pouco da força que a Huawei ganhou desde o lançamento do P20 Pro.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Análise) Razer Viper: Feito para ser simplesmente brutal!

A Razer já nos habituou a ratos de qualidade, realmente capazes de elevar a performance de qualquer jogador a um nível completamente novo. Ainda...

Teste revela a velocidade do Galaxy S21 com o Exynos 1000!

A Internet está a ferver com o primeiro de teste de velocidade do Galaxy S21 equipado com o chipset Exynos 1000. Isto porque um...

Afinal… A RTX 3070 não consegue meter a RTX 2080 Ti no bolso!

Está entusiasmado com as novas RTX 30? Pois bem, temos novidades das boas! Tudo graças à Galax que teve recentemente uma reunião com parceiros...

Quer uma lâmpada capaz de ‘matar’ o COVID? Está com sorte!

O COVID-19 continua a ser uma dor de cabeça brutal um pouco por todo o mundo. Especialmente agora que estamos a dizer adeus ao...

Stranger Things vai acabar mal! Veja quem pode morrer!

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...