Último Leak acerca do Galaxy S10 traz informações contraditórias!


Por em

Os leaks acerca do Samsung Galaxy S10 parecem não ter fim! Especialmente após o lançamento do Huawei Mate 20 Pro no dia 16 de Outubro. Pois bem, nos últimos dias, várias fontes que no passado mostraram ser de confiança, vieram a público falar acerca de alguns detalhes chave do aparelho.

Como já deve saber, a Samsung vai lançar três novos Galaxy S10 no início do próximo ano, numa tentativa de recuperar a força no mercado que perdeu em 2018… Dito isto, hoje o conhecidíssimo Evan Blass, usou a sua conta oficial no Twitter para falar acerca da versão ‘standard’ do Galaxy S10.

O Samsung Galaxy S10 ‘Standard’ irá contar com um ecrã completamente novo, bem como um sensor de impressão digital ultra-sónico

É esperado que a Samsung lance três versões do seu novo topo de gama, Galaxy S10, no próximo ano. Um pouco à imagem da Apple e Huawei.

acerca do Galaxy S10

Duas versões com um ecrã de 5.8”, e uma outra, provavelmente o S10+, com um ecrã de 6.4”. (Se o leaker Ice Universe estiver correto)

Um destes dois aparelhos de 5.8”, é um smartphone ‘budget’, que curiosamente teve algumas das suas especificações ‘leaked’ ontem. Enquanto o outro é a versão ‘standard’ Galaxy S10, basicamente, o sucessor do atual Galaxy S9.

Curiosamente, hoje, chegaram à Internet, mais detalhes acerca da versão ‘standard’ do Galaxy S10! No entanto, não são novos detalhes, mas sim uma confirmação de outros rumores que surgiram no passado.

https://twitter.com/evleaks/status/1062313739842654208

Em suma, de acordo com as informações adiantadas por Evan Blass (@evleaks), o Galaxy S10 irá contar com um ecrã ‘Infinity-O’, um sensor de impressão digital ultra-sónico no ecrã, três câmeras na traseira, bem como a nova interface Samsung One Ui.

O que é realmente interessante neste novo leak, é a menção a uma configuração de três câmeras para um dos modelos de 5.8”! Visto que no passado, foi uma característica sempre ligada ao modelo topo de gama, Galaxy S10+.

Isto significa que a Samsung terá de diferenciar o maior e mais caro Galaxy S10 de outras maneiras ainda mais interessantes! De modo a mostrar a sua força no mercado. E tentar assim roubar um pouco da força que a Huawei ganhou desde o lançamento do P20 Pro.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Cuidado! A atualização de Outubro do Windows 10 já chegou(Atualizado)

2020 vai ser o ano das placas gráficas NVIDIA GeForce de 7nm

Seguinte