Último Leak acerca do Galaxy S10 traz informações contraditórias!


Os leaks acerca do Samsung Galaxy S10 parecem não ter fim! Especialmente após o lançamento do Huawei Mate 20 Pro no dia 16 de Outubro. Pois bem, nos últimos dias, várias fontes que no passado mostraram ser de confiança, vieram a público falar acerca de alguns detalhes chave do aparelho.

Como já deve saber, a Samsung vai lançar três novos Galaxy S10 no início do próximo ano, numa tentativa de recuperar a força no mercado que perdeu em 2018… Dito isto, hoje o conhecidíssimo Evan Blass, usou a sua conta oficial no Twitter para falar acerca da versão ‘standard’ do Galaxy S10.

O Samsung Galaxy S10 ‘Standard’ irá contar com um ecrã completamente novo, bem como um sensor de impressão digital ultra-sónico

É esperado que a Samsung lance três versões do seu novo topo de gama, Galaxy S10, no próximo ano. Um pouco à imagem da Apple e Huawei.

acerca do Galaxy S10

Duas versões com um ecrã de 5.8”, e uma outra, provavelmente o S10+, com um ecrã de 6.4”. (Se o leaker Ice Universe estiver correto)

Um destes dois aparelhos de 5.8”, é um smartphone ‘budget’, que curiosamente teve algumas das suas especificações ‘leaked’ ontem. Enquanto o outro é a versão ‘standard’ Galaxy S10, basicamente, o sucessor do atual Galaxy S9.

Curiosamente, hoje, chegaram à Internet, mais detalhes acerca da versão ‘standard’ do Galaxy S10! No entanto, não são novos detalhes, mas sim uma confirmação de outros rumores que surgiram no passado.

Em suma, de acordo com as informações adiantadas por Evan Blass (@evleaks), o Galaxy S10 irá contar com um ecrã ‘Infinity-O’, um sensor de impressão digital ultra-sónico no ecrã, três câmeras na traseira, bem como a nova interface Samsung One Ui.

O que é realmente interessante neste novo leak, é a menção a uma configuração de três câmeras para um dos modelos de 5.8”! Visto que no passado, foi uma característica sempre ligada ao modelo topo de gama, Galaxy S10+.

Isto significa que a Samsung terá de diferenciar o maior e mais caro Galaxy S10 de outras maneiras ainda mais interessantes! De modo a mostrar a sua força no mercado. E tentar assim roubar um pouco da força que a Huawei ganhou desde o lançamento do P20 Pro.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!