(Última Hora) Xiaomi vai apresentar um carro amanhã!?

A Xiaomi é especialmente conhecida no mundo dos smartphones e wearables… Mas a realidade é que a gigante Chinesa está metida em tudo, ou pelo menos quase tudo. Dito isto, já se pensou ao volante de um automóvel Xiaomi? Não? Se calhar é melhor começar a pensar no assunto.



(Última Hora) Xiaomi vai apresentar um carro amanhã!?

xiaomi, carro

Portanto, ao que tudo indica, a Xiaomi tem uma surpresa gigante reservada para os seus fãs, uma novidade que deverá ser revelada já amanhã. Isto se a conta oficial da gigante Chinesa Xiaomi estiver a fazer ‘tease’ ao que nós pensamos que está a fazer.

É que se olharmos bem para as ultimas publicações da conta, parece que estamos a olhar para a silhueta de um carro! Algo similar a um Mercedes G-Class.

Entretanto, claro que tudo poderá ser uma piada, ou simples integração de serviços da empresa num automóvel de outra fabricante conhecida.No entanto, uma própria publicação desta conta oficial dizia “Fazer um carro? Estamos a falar muito a sério”!

Caso não saiba, a Xiaomi investiu forte e feio na Xiaopeng Motors no ano passado, por isso, um carro Xiaomi não está de todo fora da mesa. Até porque muito recentemente, a Xiaopeng anunciou a produção em massa do P7, um carro elétrico com a missão de ser um rival de peso aos carros da Tesla.

Ainda assim, levaria tudo isto com muita calma…

A Xiaomi pode estar apenas a brincar, e o tal automóvel da imagem ser apenas um brinquedo para picar os fãs… Ou quem sabe, até pode ser a mesma estratégia que a Sony adora usar com os seus fãs, para testar as águas, e ver a reação da malta aos seus produtos. Ao fim ao cabo, Mi de Xiaomi também significa “Mobile Internet”… Mas mais interessante que isso, também pode significar ‘Missão Impossível’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também