(Última Hora) Quer ver a PlayStation 5 desmontada? É agora!

Quer ver a PlayStation 5 desmontada? – A Microsoft revelou o interior da sua consola há vários meses, aliás, a Xbox Series X já anda nas mãos dos influenciadores há muitas e longas semanas.

No entanto, segundo os ‘rumores’ e ‘leaks, a Sony não fez exatamente o mesmo porque andou muito tempo de volta do sistema de refrigeração da consola. O que pelos vistos acabou por ser uma boa ideia, se tivermos em conta todos os relatos acerca do sobreaquecimento da Xbox Series X.

Dito tudo isto, parece que chegou a altura da Sony revelar o interior da sua consola! Ora veja:

DualShock 4 vs DualSense: A vantagem da PS5 está no comando!

Alguma vez se questionou o porquê da Sony não ter chamado o novo comando da PS5 de DualShock 5? Ao fim ao cabo, o nome DualShock anda de mão dada com o nome Sony PlayStation há muitos e bons anos.

Mas a resposta a esta questão é muito simples… O DualSense tem a grande missão de revolucionar a maneira como um fã das consolas PlayStation interage com os jogos! Tudo graças à chegada das tecnologias ‘Adaptive Triggers’ e ‘Haptic Feedback’, entre outras que ainda não conhecemos muito bem.

Assim, apesar dos fãs estarem quase sempre a olhar apenas e só para as especificações da consola. É inegavelmente boa ideia começar a olhar para as potencialidades do comando da PS5, é que não tem mesmo nada a ver com aquilo que podíamos encontrar no passado… Aliás, até chego ao ponto de dizer que a grande diferença entre as consolas Xbox e a nova oferta da Sony está aqui.


PlayStation 5 desmontada

Portanto, o DualSense é um grande passo em frente para a Sony, sendo logo a primeira imagem de marca da nova PS5. Mas antes de mais nada, vamos olhar para as diferenças entre o agora ‘velhinho’ DualShock 4 e o novo DualSense.

DualShock 4 vs DualSense: As diferenças

Pois bem, caso já não se lembre, o DualShock 4 trouxe como novidades em relação ao seu antecessor uma barra de luz e um touchpad. No entanto, verdade seja dita, estas funcionalidades não revolucionaram nada, fazendo deste comando uma evolução simplesmente iterativa em relação ao DualShock 3.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também