(Resolvido) – Está sem Internet? MEO está com problemas!

MEO sem Internet! – Atualização: Por volta da uma hora desta madrugada ocorreu um pequeno constrangimento que levou a uma dificuldade temporária no acesso à Internet. Pouco tempo depois o problema foi resolvido e está tudo a funcionar em pleno.

Aparentemente, existem problemas no fornecimento de Internet na infraestrutura da gigante Altice! Dito isto, a maioria das queixas parecem vir da zona de Lisboa, mas é possível (e bastante provável) que existam constrangimentos noutras zonas do país. Ao fim cabo, vivo em Salvaterra e também estou sem Internet.

(Última Hora) Está sem Internet? MEO está com problemas!

meo sem internet

Hoje, dia 7 de Outubro de 2020, a fornecedora de Internet parece estar com dificuldades no fornecimento de Internet. No entanto, as redes móveis parecem estar a operar com toda a normalidade.

Assim, segundo as mais recentes informações e relatos dos consumidores, existem problemas na zona do Porto, Lisboa, Matosinhos, Amadora, Loures, Vila Nova de Gaia, etc… Em suma, um pouco por todo o país.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte


A maior mentira da MWC… O 5G já chegou!

meo sem internet

A MWC 2019 foi muito focada nos smartphones dobráveis, é verdade… Mas também tivemos várias apresentações a afirmar que as redes de nova geração 5G chegaram! Aliás, várias fabricantes aproveitaram o evento para anunciar os seus primeiros smartphones compatíveis com a tecnologia.



Sem dúvida que o 5G vai mudar a nossa vida, provavelmente de forma mais imediata e com mais impacto do que a vaga de smartphones dobráveis que está prestes a chegar

Vai tornar-nos ainda mais dependentes dos telemóveis, e vai trazer uma gigantesca onda de novidades e de consumo multimédia super rápido!

No entanto… Empresas como a Qualcomm estão a mentir com todos os dentes que têm na boca, quando dizer que o 5G já chegou. Uma frase, muitas vezes repetida durante a MWC 2019.

Para ler o resto do artigo mencionado, clique aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também