(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para tentar evitar o contágio desnecessário. Tudo de forma a poupar o sistema nacional de saúde.

No entanto, como as pessoas nunca ou quase nunca aprendem, já começou a corrida aos bens essenciais…



(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados! (Outra vez…)

papel higiénico

Portanto, as novas medidas foram anunciadas apenas há algumas horas… E na verdade, só entram em vigor no dia 4 de Novembro. No entanto, os Portugueses já começaram a ir a correr e aos saltos para as grandes superfícies comerciais.

É pouco cívico, mas está mesmo a acontecer! Temos o relato de uma trabalhadora de uma grande superfície nacional a afirmar que está basicamente a trabalhar o triplo para repor stocks de papel, papel higiénico, enlatados, etc… Tudo porque as pessoas voltaram a um estado de pânico inconsciente!

Por favor, mantenham a calma, e não esgotem os stocks de produtos. Façam a vossa vida normal e respeitam as outras pessoas, nomeadamente quem trabalho todos os dias para que tenhamos todos os bens essenciais à nossa frente.

(Em atualização)

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub