Inicio Android Ulefone T2: Chipset Helio P60 com 6GB de memória

Ulefone T2: Chipset Helio P60 com 6GB de memória

A Ulefone está a preparar smartphones muito interessantes, sendo que um dos mais especiais é o Ulefone T2. Este equipamento virá com as últimas tendências de 2018 e vai apostar num preço acessível. Neste momento já chegaram à Internet algumas renderizações deste equipamento, para além das especificações.

O Ulefone T2 virá com monocelha e uma moldura fina na parte inferior. As molduras à volta do ecrã parecem muito finas, mas importa salientar que isto é apenas uma renderização, pelo que o dispositivo real pode ter molduras mais grossas.

Destaca-se ainda o ecrã FHD+ de 6,7 polegadas que deve ter boa qualidade, especialmente porque tem a assinatura da SHARP. O Ulefone vai estar disponível em duas variantes: – um gradiente de preto e crepúsculo com uma mistura de roxo e verde.

Quanto às especificações, o Ulefone T2 vai contar com um chipset Helio P60 que se junta a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

A configuração de câmara dupla ainda não é conhecida, mas sabemos que é uma combinação de sensores da Sony e da Samsung. No interior, está uma bateria de 3900mAh que dá a carga para um dia.

Ao nível de software trará uma versão personalizada do sistema operativo Android, mas os pormenores ainda são escassos.

 

RELACIONADO: Ulefone Armor 5 Rugged Smartphone apresentado em mãos em vídeo, à venda por US $ 189,99 (Vídeo)
Não há detalhes sobre preços ou disponibilidade, mas a empresa vem provocando detalhes sobre o telefone via twitter, então não deixe de ficar atento à sua conta no Twitter! Você também pode verificar seu site para mais detalhes. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...