Ulefone T2: Chipset Helio P60 com 6GB de memória

A Ulefone está a preparar smartphones muito interessantes, sendo que um dos mais especiais é o Ulefone T2. Este equipamento virá com as últimas tendências de 2018 e vai apostar num preço acessível. Neste momento já chegaram à Internet algumas renderizações deste equipamento, para além das especificações.

O Ulefone T2 virá com monocelha e uma moldura fina na parte inferior. As molduras à volta do ecrã parecem muito finas, mas importa salientar que isto é apenas uma renderização, pelo que o dispositivo real pode ter molduras mais grossas.

Destaca-se ainda o ecrã FHD+ de 6,7 polegadas que deve ter boa qualidade, especialmente porque tem a assinatura da SHARP. O Ulefone vai estar disponível em duas variantes: – um gradiente de preto e crepúsculo com uma mistura de roxo e verde.

Quanto às especificações, o Ulefone T2 vai contar com um chipset Helio P60 que se junta a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

A configuração de câmara dupla ainda não é conhecida, mas sabemos que é uma combinação de sensores da Sony e da Samsung. No interior, está uma bateria de 3900mAh que dá a carga para um dia.

Ao nível de software trará uma versão personalizada do sistema operativo Android, mas os pormenores ainda são escassos.

 

RELACIONADO: Ulefone Armor 5 Rugged Smartphone apresentado em mãos em vídeo, à venda por US $ 189,99 (Vídeo)
Não há detalhes sobre preços ou disponibilidade, mas a empresa vem provocando detalhes sobre o telefone via twitter, então não deixe de ficar atento à sua conta no Twitter! Você também pode verificar seu site para mais detalhes.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub