Ulefone quer rugir com a bateria de 4200mAh do Ulefone Tiger


Por em

O Ulefone Tiger foi hoje oficializado, um phablet budget que se destaca por uma muito generosa bateria de 4200mAh e exterior em metal.

No entanto, ao contrário da regra vigente, esta capa externa em metal é amovível, embora a bateria não o seja. O objectivo é podermos inserir os cartões SIM e microSD rapidamente, sem a tradicional gaveta. De destacar que ambos os cartões SIM podem ser 4G.

O processador é um MediaTek MTK6737W 1.3GHz 64 bits com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. O ecrã, de 5.5 polegadas vem com resolução HD e vidro 2.5D.

Do lado das câmaras, a principal é de 13MP, mas interpolados a partir dos 8MP reais do Sony IMX219. Já a câmara frontal é uma unidade Samsung com 5MP.

Último ponto de interesse, é que além do sensor de impressões digitais, o Ulefone Tiger possui um chip áudio independente AW8737, que já vimos noutros modelos da marca e que deverá ajudar a um áudio de melhor qualidade. O sistema operativo será o Android 6.0.

O Ulefone Tiger estará disponível em dourado, cinzento e preto celestial. O preço ainda não foi revelado, mas deverá encontrar-se firmemente abaixo dos 200€.

 

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Recém-nascidos com coleção especial ZIPPY

Colchão inteligente já chegou ao mercado português

Seguinte