A Ulefone revelou hoje o Ulefone Metal, um gama média com corpo em liga de magnésio, com o chassis construído de modo automatizado por CNC.

A Ulefone parece bastante orgulhosa do corpo monobloco do Ulefone Metal e destaca igualmente o polimento por areia. Ainda no âmbito do design, destacamos o vidro Gorilla Glass 2.5D e o que nos parecem ranhuras muito finas para as antenas na traseira, onde não falta o sensor de impressões digitais.

Em termos de especificações técnicas, o ecrã de de 5 polegadas apresenta resolução HD, e aí se vê a vocação gama média do dispositivo.

No entanto, com um MediaTek MTK6753, octa-core de 64 bits, com 3GB de RAM LPDDR3 e uma Mali T720, a performance deve ser bastante sólida. A gráfica é, de resto, compatível com ecrãs FHD, pelo que em 720p estará aquém dos seus limites e deverá oferecer uma performance fluída.

A bateria, essa, traz 3050mAh, que a Ulefone diz equivalerem a 4000mAh num ecrã FHD de 5.5 polegadas, para uma duração de dia e meio.

Quanto ao departamento fotográfico, a câmara principal é um Sony IMX149 de 8MP com uma objectiva de cinco elementos, com a principal a trazer apenas 2MP. No entanto ambas serão interpoladas, até 13MP e 5MP, respectivamente.

Última peça de boas notícias é o Android Marshmallow como sistema operativo!

O preço deverá ser tipicamente barato, mas o Ulefone Metal até pode acabar gratuito, porque a Ulefone tem um giveaway online para quem adivinhar o preço final deste dispositivo.

Por que não tentar a sorte?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.