Ubisoft afirma que a PS5 e Xbox Scarlett são ‘Super Sexys’!

Ubisoft afirma que a PS5 e Xbox Scarlett são ‘Super Sexys’! – A Ubisoft é uma empresa que tem feito um esforço tremendo, para limpar a sua imagem nos últimos anos! Algo, que em boa verdade, a EA deveria tentar replicar, para tentar voltar a cair nas boas graças dos jogadores.

Dito isto, a Ubisoft também já faz parte do futuro dos Gaming, visto que a empresa é um dos principais parceiros da Google, no projeto Stadia, e até está a trabalhar afincadamente no seu próprio serviço de subscrição uPlay+.



Mas claro está, isto não quer dizer, que as consolas vão desaparecer nos próximos anos… Muito pelo contrário, o ‘Hype’ à volta da PlayStation 5 e Xbox Scarlett é real!

Anaconda vs PS5, PS5 e Xbox Scarlett

Na verdade, a própria Ubisoft já veio a público elogiar os níveis de inovação e poder computacional das novas consolas.

Foi o diretor executivo (Alain Corre) que veio a público dizer, que os novos elementos implementados, vão permitir aos ‘devs’ inovar no mercado. Mencionando ainda o grande foco que as novas consolas têm na partilha de conteúdo.

A parte social, vai ser um dos grandes focos da PS5 e Xbox Scarlett.

“Eu acho que o aspeto social do gaming, é algo cada vez mais importante. As novas tecnologias vão permitir abrir os horizontes da troca de informação.

Já para não falar, das grandes novidades que irão melhorar a experiência de jogo. A Microsoft e Sony já falaram dos novos SSDs, e o fato que a ideia é reduzir os tempos de loading… É algo super importante, e na verdade, é uma revolução.”

Alain Corre acredita que as novas funcionalidades da PS5 e Xbox Scarlett, “tornam as consoas muito sexys para os jogadores.

Será que é verdade? Bem, provavelmente irá depender do preço de lançamento, que segundo o que consta, deverá ser entre os 399$ e 499$. Isto, para ambas as consolas, quando estas chegarem ao mercado no fim de 2020.

Em suma, parece que a nova geração de consolas, não só é significativamente mais poderosa, como também irá trazer novas maneiras de interagir com os outros jogadores. Portanto, este é um tema, que deverá ser bastante importante, nas apresentações da Microsoft e Sony, na E3 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!