Ubisoft afirma que a PS5 e Xbox Scarlett são ‘Super Sexys’!


Por em

Ubisoft afirma que a PS5 e Xbox Scarlett são ‘Super Sexys’! – A Ubisoft é uma empresa que tem feito um esforço tremendo, para limpar a sua imagem nos últimos anos! Algo, que em boa verdade, a EA deveria tentar replicar, para tentar voltar a cair nas boas graças dos jogadores.

Dito isto, a Ubisoft também já faz parte do futuro dos Gaming, visto que a empresa é um dos principais parceiros da Google, no projeto Stadia, e até está a trabalhar afincadamente no seu próprio serviço de subscrição uPlay+.



Mas claro está, isto não quer dizer, que as consolas vão desaparecer nos próximos anos… Muito pelo contrário, o ‘Hype’ à volta da PlayStation 5 e Xbox Scarlett é real!

Anaconda vs PS5, PS5 e Xbox Scarlett

Na verdade, a própria Ubisoft já veio a público elogiar os níveis de inovação e poder computacional das novas consolas.

Foi o diretor executivo (Alain Corre) que veio a público dizer, que os novos elementos implementados, vão permitir aos ‘devs’ inovar no mercado. Mencionando ainda o grande foco que as novas consolas têm na partilha de conteúdo.

A parte social, vai ser um dos grandes focos da PS5 e Xbox Scarlett.

“Eu acho que o aspeto social do gaming, é algo cada vez mais importante. As novas tecnologias vão permitir abrir os horizontes da troca de informação.

Já para não falar, das grandes novidades que irão melhorar a experiência de jogo. A Microsoft e Sony já falaram dos novos SSDs, e o fato que a ideia é reduzir os tempos de loading… É algo super importante, e na verdade, é uma revolução.”

Alain Corre acredita que as novas funcionalidades da PS5 e Xbox Scarlett, “tornam as consoas muito sexys para os jogadores.

Será que é verdade? Bem, provavelmente irá depender do preço de lançamento, que segundo o que consta, deverá ser entre os 399$ e 499$. Isto, para ambas as consolas, quando estas chegarem ao mercado no fim de 2020.

Em suma, parece que a nova geração de consolas, não só é significativamente mais poderosa, como também irá trazer novas maneiras de interagir com os outros jogadores. Portanto, este é um tema, que deverá ser bastante importante, nas apresentações da Microsoft e Sony, na E3 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Três apps essenciais para quem não dispensa o desporto

Porque é que a Intel está a ter dificuldades com a AMD?

Seguinte