Uber perdeu licença para operar em Londres! Um rude golpe…


Por em

Hoje em dia, a Uber é um dos serviços de transporte mais utilizados em praticamente todo o mundo, uma vez que a relação preço e comodismo acaba por ser bastante tentadora para qualquer pessoa. No entanto, parece que têm existido alguns problemas numa das capitais Europeias mais importantes, Londres! Onde se afirma que as viagens de Uber não são seguras e que ocorrem com algumas irregularidades dia após dia.

Assim, a “The Transport for London” decidiu retirar a licença ao serviço da Uber deixando desta forma cerca de 45.000 motoristas sem trabalho. Portanto, se neste momento se encontra em Londres, o melhor mesmo será não optar por usar este serviço para se deslocar nos próximos dias.



Afinal de contas, o que se passou ao certo com o serviço da Uber e porquê que lhes foi retirada a licença?

Como justificação da remoção da licença da Uber para operar em Londres, a TFL identificou uma série de irregularidades. Que infelizmente metem tanto os passageiros como o condutor em risco durante a viagem.

Caso não saiba… Existiram cerca de 14.000 viagens fraudulentas feitas através da Uber. Cujo o motorista do carro nem sequer estava apto ou legal para realizar tal serviço.

Portanto, mesmo apesar de todas as medidas já tomadas pela Uber de modo a reduzir estes casos. Ainda existem muitas coisas que não estão totalmente correctas neste serviço.

Uber Londres

Em suma, a Uber tem apenas 21 dias para recorrer desta situação, ou caso contrário perderá uma das cidades onde a fonte de receita é maior. (É o 4º maior mercado da Uber) Portanto, como já referimos em cima, se por acaso mora em Londres, o melhor mesmo será não optar por este serviço para se deslocar nos próximos dias.


Gostou do que leu? O que achou desta “suspensão” da Uber em Londres? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cuidado Samsung! A Xiaomi promete dar luta na Europa!

Huawei Sound X: a nova coluna fora de série da Huawei!

Seguinte