Twitter vai transmitir eventos desportivos de eSports

O popular serviço Twitter, anunciou esta semana que firmou uma parceria com a ESL One e a DreamHack.

Esta parceria vai permitir ao serviço de microblogging a transmissão de torneios eSports diretamente a partir do Twitter.
“O segmento desportivo cresce um ritmo bastante rápido e vemos esta parceria como uma forma de aproveitar a audiência gerada pelos jogos que já usam o Twitter como fonte primária de conteúdo”, disse Anthony Noto, diretor de operações do Twitter.

“Ao fechar a parceria com as principais empresas de eSports, como ESL e a DreamHack, procuramos trazer o melhor dos eSports ao vivo e das conversas para o Twitter”.

A primeira transmissão aconteceu já ontem durante o evento IEM Katowice, que contou com torneios de Counter Strike: Global Offensive e Starcraft II. A 28 de abril será a vez do DreamHack Austin que conta com jogos como o Counter-Strike: Global Offensive, Street Fighter V, entre outros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também