Twitch Prime: Aproveite os 10 jogos grátis de Janeiro!

Praticamente todos os meses, o serviço de subscrição Twitch Prime oferece a todos os seus utilizadores alguns jogos grátis. (Bem como alguns extras em outros jogos) E apesar de estes não serem os melhores nem os mais recentes, acabam por ser bem melhor que nada.

Assim, como a plataforma quer entrar com o pé direito em 2020, decidiu oferecer logo 10 jogos de rajada que estarão disponíveis até ao próximo dia 2 ou 3 de Fevereiro dependendo do título em questão.

Afinal de contas, quais os jogos grátis disponíveis no Twitch Prime durante o mês de Janeiro?

Para além de todos estes jogos grátis, a plataforma dá ainda a todos os seus utilizadores vários itens coleccionáveis de cada título. O que torna a experiência bem melhor e certamente bem mais divertida. Mas eis os jogos em questão:

– Enter the Gungeon
– Ape Out
– Dandara
– Anarcute
– Witcheye
– Kingdom: New Lands
– Gato Roboto
– Heave Ho
– A Normal Lost Phone
– Splasher

Para além destes jogos, os utilizadores da plataforma podem ainda aproveitar para adquirir Minion Masters: Accursed Army DLC até ao dia 5 de Fevereiro. E ainda Twitch Sings roupa de snowboard até ao dia 16 Janeiro.

Twitch Prime Janeiro



Em suma, estes são todos os 10 jogos grátis de Janeiro que já se encontram disponíveis no Twitch Prime para serem instalados pelos utilizadores da plataforma. Contudo, o melhor mesmo será começar já a ver quais são aqueles que deseja jogar, e instale-os de seguida.

Isto porque, os jogos têm uma data limite, e depois disso passa a ser impossível a instalação e posteriores horas de jogo. Portanto é caso para dizer, aproveite bem enquanto pode antes que seja tarde demais.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Vai aproveitar para instalar alguns destes jogos grátis? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário