TVs LG 4K da LG estão preparadas para conteúdos HDR

A LG está de parabéns uma vez que todas as suas televisões 4K OLED e UHD foram premiadas com o selo de reconhecimento Eurofins Digital Testing 4K HDR Ultra HD. Na prática significa que estes equipamentos têm a capacidade de disponibilizar uma gama extensa de contraste e de cores, essenciais para visualização HDR. Em paralelo, a Eurofins, que é uma empresa especializada em testes de equipamentos, confirmou ainda que as TVs LG 4K são compatíveis com conteúdo HDR transmitido por TV e IP (OTT).

Esta certificação confirma ainda que as tecnologias que estão presentes nas televisões da LG integram conteúdos de diversas plataformas, incluindo de transmissão de TV, Blu-ray, conteúdos over-the-top (OTT), serviços de disponibilização de vídeo, tais como Netflix, Amazon Prime Vídeo ou YouTube.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub