(Especial) TV online grátis sem ser pirata! Saiba como!

Muito tenho falado dos serviços de televisão por IP na Leak.pt! O que é, como funciona, se é ou não é legal… No fundo, uma introdução a este tão badalado tema da TV Online ou em termos mais leigos, TV pela Internet.

(Especial) Saiba como ver TV online sem ser pirata!

Portanto, apesar de toda a pirataria que existe no mundo da IPTV. É perfeitamente possível ter acesso aos canais televisivos abertos de forma perfeitamente legal. Seja pelas tradicionais plataformas de IPTV que muitas vezes têm mau nome por serem usadas para ver TV de forma ilegal, como através do próprio browser.

Desta forma, não só podemos contar com as emissões Nacionais, bem como várias emissões Internacionais completamente de borla.

tv online grátis

Portanto, como já disse no passado, os serviços piratas de IPTV começaram a ganhar popularidade devido à facilidade de utilização de todo o sistema. Especialmente com o uso de várias ‘boxes’ Android que simulam um catálogo de TV tradicional. Onde claro está, apenas precisa de escolher o que quer ver, como numa TV normal.

É por isso que o Netflix foi um sucesso… E também é por isso que o Kodi (Exemplo de plataforma IPTV) é super-popular.

No entanto, como já disse no passado, o Kodi e programas similares, não têm de ser necessariamente algo ilegal!

Tudo depende daquilo que quer fazer com a plataforma. Ou seja, que listas de canais irão ser carregadas no programa. Afinal, o que não falta por aí, são projetos completamente legais para lhe dar acesso a milhares de canais. Como é o caso do IPTV Portugal (link)! Um portal que não só lhe ensina como instalar a plataforma, como também lhe dá as listas de canais de forma completamente gratuita! (e legal)

Desta forma, poderá utilizar as seguintes aplicações, dependendo da plataforma que pretende utilizar:

É óbvio que não vai ter acesso a BTV, SportTV, TV Cines, etc… Mas ficará com um serviço de TV por IPTV perfeitamente legal no PC, smartphone ou TV.

Também pode ver TV no seu browser, o que é bem mais simples mas não é tão intuitivo!

Entretanto, se por ventura não quer instalar um destes serviços e se dar ao trabalho de carregar uma lista de canais IPTV, pode fazer a coisa à antiga! Ou seja, ver televisão a partir do próprio browser, ou através de uma app especializada no seu telemóvel.

  • Cliente NOS? Pode ver todos os canais contratados na plataforma NOS TV.
  • Cliente Vodafone? Tire proveito da aplicação TV Vodafone Vbox.
  • Para clientes MEO há o serviço MEO Go para dispositivos móveis e computador
  • Por fim, para clientes NOWO há a app NOWO TV para dispositivos Android e para equipamentos iOS (iPhone / iPad).

TV Portuguesa no browser:

Informação


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!