Tudo sobre o Samsung Galaxy A5 (2017)


Por em

Todos os anos a Samsung renova a excelente gama A, que reúne design e materiais de qualidade a características de gama média e em 2017 não será diferente. Entretanto, os specs e o design do Samsung Galaxy A5 2017 parecem já ter sido revelados.

Aparentemente, o Samsung Galaxy A5 2017 será equipado com um processador Samsung Exynos 7880 a 1.9GHz, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Detendo-nos um pouco no Exynos 7880, trata-se de um octa-core com quatro núcleos Cortex-A72 para as tarefas pesadas, e Cortex-A53 para as tarefas mais leves num arranjo big.LITTLE. A gráfica será a Mali-T860MP3 a 700MHz e quatro núcleos gráficos, o que deverá dar-lhe uma excelente performance na gama média.

A memória é do tipo LPDDR3 a 1066MHz/17.0GB/S, também bastante interessante. O lado menos positivo será que o chip se fabrica em litografia de 28nm, menos eficiente, mas pelo menos mais económica em termos de fabrico, o que deverá manter o Exynos 7880 num bom patamar de preço-eficácia.

Entretanto, a bateria será de 3000mAh, uma proeza para uma gama que sempre se orgulhou do seu perfil fino.

O ecrã será se 5.2 polegadas com resolução Full HD e com aparente curvatura nas laterais. Logo abaixo, as imagens mostram botão home que poderá integrar o leitor de impressões digitais.

Finalmente – e esta é interessante para a malta dos selfies – o Samsung Galaxy A5 2017 parece confirmado como possuindo uma câmara de 16MP na frente, a par com uma idêntica no verso. Se ambas as câmaras são idênticas para lá da resolução é algo que teremos de aguardar para ver.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG G6 lançado antecipadamente para se adiantar a Galaxy S8; render surge online

Huawei anuncia chegada de EMUI 5.0 a Honor 8 em fevereiro

Seguinte