Trump foi banido do Twitter, Facebook e Instagram!

Se pensava que 2021 ia ser um ano mais calmo, talvez seja boa ideia tirar o cavalinho da chuva. É que o ano está a começar com várias situações críticas! Como a Bitcoin a explodir de valor, as exceções às tarifas a desaparecerem e claro… A violência nos Estados Unidos por parte dos apoiantes de Donald Trump.

Por isso, para tentar dar alguma paz a este mundo já tão cansado, as grandes redes sociais decidiram banir, nem que seja de forma temporária, o atual presidente dos Estados Unidos da América.



Trump foi banido do Twitter, Facebook e Instagram!

trump banido

Portanto, o CEO Mark Zuckerberg anunciou uma recente publicação que a rede social Facebook irá mesmo banir Donald Trump de todas as suas plataformas. A proibição não tem ainda uma data fixada, mas tem como objetivo durar até pelo menos ao dia 20 de Janeiro, altura em que Joe Biden irá tomar posse do cargo.

“Os eventos chocantes das últimas 24 horas demonstram que o Presidente Donald Trump tem todas as intenções de usar o que resta do seu mandato para renunciar a paz e minar a transferência de poderes entre a velha e a nova administração.”

Entretanto, Trump também já foi banido do Twitter, que é inegavelmente a sua rede social de eleição.

(Em atualização)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!