Trocar um Galaxy Note 7 por um Galaxy S7 ou S7 Edge dá desconto no Galaxy S8


Por em

Quando um dos mais fascinantes e desejáveis smartphones do ano é recolhido e milhões de utilizadores ficam sem o dispositivo que escolheram, o processo de lavagem de face pode ser complicado. Aqui, a Samsung tem vindo a lidar não só com a insatisfação dos clientes, como com a sua relutância em devolverem os seus Note 7.

Para encorajar os clientes a devolverem um dispositivo potencialmente perigoso e para o qual a Samsung não prestará apoio técnico, a marca Coreana lançou o programa Galaxy Upgrade, cuja chegada ao mercado Europeu ainda não está confirmada.

Segundo este programa de troca, quem trocar o seu Note 7 por um Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge, poderá comprar em 2017 o Galaxy S8 ou Note 8 com um desconto de 50%. Contas feitas à devolução da diferença de preço devolvida na troca, mais o desconto, o S8 sairá uma bagatela.

Quanto às características do Galaxy S8, fala-se de câmara dupla principal, leitor de íris, e o novo Exynos 8895 ou Snapdragon 830 com 6GB de RAM.

O Samsung Galaxy S8 será anunciado no início de 2017, embora as mais recentes informações indiquem que o seu desenvolvimento estará atrasado pela investigação da Samsung ao problema que levou à ignição e destruição de diversos Note 7 de substituição.

Quanto ao Note 8, a sua existência é incerta. informações chegadas da Coreia indicam que a Samsung poderá lançar apenas um flagship por ano.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Polícia Judiciária junta-se a iniciativa “No More Ransom” para combater ransomware a nível mundial

Música non-stop e on-the-go com os novos Nuforce BE Sport 3

Seguinte