Trocar para a nova Switch? A Nintendo diz que não vale a pena


Depois de muitos rumores e ‘leaks’, a Nintendo anunciou finalmente a sua nova consola! No entanto, ao contrário daquilo que muitos esperavam, a nova versão é basicamente a mesma coisa, com um ecrã ligeiramente melhor.

Ou seja, a versão Pro que tanta boa gente esperava, ficou na gaveta, pelo menos por enquanto. Aliás, o upgrade é tão pequeno, que a própria Nintendo já veio a público dizer que não vale a pena trocar o antigo modelo pelo novo, a não ser que dê mesmo muito valor ao ecrã OLED.

Trocar a Switch ‘velha’ pela nova? A Nintendo diz que não vale a pena

@JCRodrigo é o gestor de Marketing da equipa Nintendo América.

Portanto, em vez de suporte à resolução 4K, mais bateria, um design renovado, e uma conectividade superior, a nova Switch apenas traz um ecrã OLED de 7”… E nada mais. O upgrade é tão ‘fraco’ que a própria equipa de marketing da Nintendo acha que o mesmo não faz muito sentido para quem já tem uma das versões da consola em casa.

Mas vamos olhar para o que mudou na nova Switch!

Pois bem, a nova consola híbrida traz um ecrã OLED de 7” (6.9”) em vez do velho ecrã LCD de 6.2”. Além disso, temos agora 64GB de armazenamento interno em vez de apenas 32GB. Para completar o pacote temos ainda uma melhor experiência de áudio, bem como uma nova doca que traz consigo uma entrada Ethernet. As diferenças ficam por aqui. As especificações internas como o CPU, GPU e memória RAM, são exatamente as mesmas. Ou seja, a performance da consola vai também ser exatamente a mesma.

Entretanto, o lançamento da Nintendo Switch Pro não é ainda uma carta fora do baralho. Ou seja, a Nintendo pode estar apenas à espera que a produção melhor, para posteriormente avançar para o tão desejado modelo da consola portátil.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Jogador do Benfica é um dos melhores em FIFA 22! Mas quem?

O FIFA 22 está quase a ser lançado no mercado! Assim, depois de ter revelado o Overall dos vários jogadores do novo capítulo do...

Ator da Netflix passou-se com os fãs! “Mal educados!”

Tendo em conta que a Netflix é um verdadeiro mar de projetos de grande sucesso acaba por ter muita atenção por parte de vários...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!