Tributo a Stan Lee descoberto no World of Warcraft

Ninguém dura para sempre, embora a obra possa continuar bem viva. Este é exatamente um desses casos. No dia 12 de Novembro, o co-criador da Marvel, Stan Lee, deixou-nos com a idade de 95 anos. Nessa altura e como devem imaginar foram muitos os tributos que apareceram pela Internet.

Mas agora, uma homenagem a Stan Lee foi descoberta por um jogador no conhecido MMO, World of Warcraft

Se alguns desses tributos podem ser facilmente encontrados, outros nem por isso. É exemplo disso, uma homenagem que foi recentemente descoberta no jogo World of Warcraft.

Assim, o utilizador do Twitter Bas Schouten descobriu que foi adicionada uma nova personagem denominada Stanley a este famoso MMO, na versão 8.1.5.

Stanley pode ser encontrado junto à Stormwind Keep. Para além de se poder observar os distintivos óculos de sol e o bigode de Stan Lee, ele ocasionalmente grita a sua palavra preferida: Excelsior!

Stan Lee

Apesar de apenas se ter descoberto uma versão pertencente à Aliança de Stan Lee, o Wowhead descobriu mais dois modelos desta personagem no jogo. Um deles está a utilizar equipamento Orgrimmar e por esse motivo deve aparecer numa cidade da Horda. Já o outro aparece a utilizar uma t-shirt preta. A localização das duas personagens não é conhecida.

Stan Lee: uma vida dedicada ao universo Marvel

Nascido em Dezembro de 1922, Lee iniciou a sua caminhada na indústria da banda desenhada em 1939. Rapidamente passou de anónimo a poplar. É bem conhecido por ser o co-criador de alguns dos super-heróis mais populares, incluindo o Homem-Aranha, Capitão América, o incrível Hulk, X-Man, o Quarteto Fantástico e o Daredevil.

Lee também ficou conhecido pelo seu aparecimento em alguns filmes. Foram mais de 50 ao longo da sua carreira. Mais especificamente, surgiu em quase todos os filmes do Universo Marvel.

Já encontraram esta personagem no World of Warcraft? Partilhem connosco as vossas imagens.

Fonte da imagem