Inicio Jogos Três jogos Resident Evil já estão a caminho da Nintendo Switch

Três jogos Resident Evil já estão a caminho da Nintendo Switch

O Resident Evil já existe há anos. De facto, os fãs desta série, já assistiram ao lançamento de vários títulos para as mais variadas plataformas. Agora os fãs da Switch têm uma boa notícia a caminho. É que o Resident Evil 0, 1 e 4 vão ser lançados em breve para esta consola.

Resident Evil está a caminho da Nintendo Switch

De facto, a Capcom tinha anunciado no ano passado que tinha surpresas na manga no que diz respeito ao Resident Evil. Nessa altura não foram reveladas datas e apenas se sabia que eles iam chegar numa dada altura em 2019. Agora eis que ficámos a saber mais acerca destas novidades, incluindo datas de lançamento.

A Capcom no Twitter afirmou que Resident Evil 0, Resident Evil 1 e Resident Evil 4 vão estrear na loja online da Nintendo Switch no dia 21 de maio. As pré-vendas começam no dia 28 de fevereiro.

da Nintendo Switch

O Resident Evil original tem quase 23 anos de idade!

Já o Resident Evil 0 chegou em 2002 à GameCube. Por outro lado, o Resident Evil 4, o mais recente dos lançamentos que vai chegar à Switch, foi lançado em 2005 para a GameCube.

Este jogo tem estado recentemente nas luzes da Ribalta, muito por culpa de Resident Evil 7: Biohazard.

Para além de jogos, em breve até teremos certamente uma série de televisão.

É que depois do cancelamento de algumas séries como ‘The Daredevil’ e ‘Jessica Jones’, a plataforma de streaming Netflix pode estar a pensar compensar os seus utilizadores com uma série de Zombies à séria, baseada no universo de Resident Evil.

Uma série baseada nos jogos Resident Evil para competir directamente com The Walking Dead?

De acordo com o rumor, a série Resident Evil, vai ser produzida pelo mesmo estúdio que fez os filmes. (Não sei se isto é bom, para ser sincero…)

Pois bem, a história deverá ser ‘mais ou menos’ baseada nos jogos da saga! Ou seja, a série irá focar-se especificamente nos eventos dentro da Umbrella Corporation, que vieram dar origem à fuga do Virus T.

Curiosamente, existe a intenção de esconder vários ‘easter eggs’, para que os fãs dos jogos se possam divertir à procura dos segredos.

da Nintendo Switch

Se por acaso não conhece a história de Resident Evil, a Umbrella Corporation é o antagonista de todos os jogos e filmes! Por isso, até seria bastante interessante, assistir à criação do vírus, tendo em conta o objectivo e claro, o resultado final…

O que quer ver mais? Os jogos ou a série? Conte-nos tudo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

PlayStation 5: se quer uma em Dezembro siga agora esta ligação!

0:05 Update: está um pouco atrasado uma vez que ainda não se encontra no site Há meia-noite a Worten vai colocar à venda mais um...

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...

PS Now prepara-se para receber novos jogos! Já cheira a natal!

Tal como acontece todos os meses, a PlayStation Now prepara-se para receber novos jogos na sua plataforma. Deixando os jogadores numa posição ainda mais...

(Primeiras Impressões) POCO M3: Até a sair da caixa impressiona!

(Primeiras Impressões) POCO M3: A Xiaomi gosta sempre de impressionar nas gamas mais baixas do mundo dos smartphones, mas este novo POCO M3 é...

Boas notícias! Globaldata tem a RTX 3060 Ti a pouco mais de 400€

As gigantes das placas gráficas NVIDIA e AMD impressionaram forte e feio em 2020, ao serem capaz de apresentar novas gamas de placas gráficas...