A New Potato Technologies criou um acessório único e muito interessante que converte o iPad numa mesa de matraquilhos. Assim os utilizadores podem obter todo o divertimento de jogarem este jogo, sem verem demasiado espaço ocupado por uma máquina de tamanho real. A iPad Foosball Table suporta até quatro jogadores, embora possam ficar um pouco apertados à volta da mesa.
O preço ronda os 100 dólares e é necessário um iPad que tenha instalado o sistema operativo iOS 5.0 ou uma versão superior.
Pode comprar on-line por 124 Euros, um preço que já inclui o envio para Portugal, mas atenção que poderá estar sujeito a taxas alfandegárias.
Mais informações em http://www.newpotatotech.com/FOOSBALL/foosball.html
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.