Transforme o Mate 20 Pro no Mate 30 Pro por apenas 4 Euros!


Por em

O Mate 30 Pro é sem dúvida um excelente smartphone. Além de um grande ecrã, o dispositivo vem com um design de câmara traseira que dá uma forma única a este equipamento. Infelizmente, só não tem as aplicações da Google. Se tem um Mate 20 Pro, mas quer andar na rua com um Mate 30, sem estar a gastar muito dinheiro então já há uma solução.

Transforme o Mate 20 Pro no Mate 30 Pro por apenas 4 Euros!

É que foi lançada uma nova capa que faz maravilhas neste campo e transforma completamente a aposta da Huawei de 2018.

no Mate 30 Pro

Como pode ser visto na imagem acima, esta capa é parecida com a variante Huawei Mate 30 Pro 5G Vegan Leather Orange. Assim, como o próprio nome indica está disponível em laranja e tem o mesmo acabamento. Além da textura, o módulo da câmara traseira é circular. A capa até tem um flash fictício no canto superior esquerdo. Tal e qual como no Mate 30 Pro. Lembramos que o Mate 20 Pro possui três câmeras traseiras com o quarto módulo a ser um flash LED.

Entretanto, esta não é a primeira transformação do género no mundo dos smartphones. Dito isto, existe também um sistema autocolante de lentes que transforma as câmaras duplas do iPhone X no iPhone 11.

O Huawei Mate 20 Pro possui vidro na frente, o que lhe garante uma aparência elegante. Destaca-se ainda um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com resolução QHD+ de 3120 x 1440 pixéis. Esta aposta da Huawei tem também um sensor de impressões digitais no ecrã e uma câmara para selfies que está alojada numa monocelha em forma de gota de água. O sensor é de 24 megapixéis.

O Mate 20 Pro está equipado com o chipset Kirin 980 e é alimentado por uma bateria de 4.200 mAH que suporta carregamento rápido de até 40 W.

Infelizmente, o novo tweak em forma de capa não muda estas especificações. Ainda assim passamos a andar na rua com um Mate 30 Pro, pelo menos, no exterior. Ah e só gastamos 4 euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A colecção de jogos BioShock está a chegar à Nintendo Switch!

Poder aceder à Steam através de um ChromeBook? Já falta pouco!

Seguinte