TL-WPA7510 Kit: A nova aposta da TP-Link no campo dos Powerlines

A TP-Link introduziu no mercado um novo dispositivo powerline, o TL-WPA7510 Kit.  Através da ligação via eletricidade, permite criar uma rede sem fio dupla, permitindo obter ligações Wi-Fi a alta velocidade em qualquer parte da casa ou do escritório. O kit fornece velocidades de ligação sem fios de 300 Mbps na banda de 2,4 GHz e 433 Mbps na banda de 5 GHz.

Compatível com qualquer rede HomePlug AV2, o TL-WPA7510 Kit incorpora uma porta gigabit Ethernet, que permite para ligação quer de desktops, como de smart tv’s ou consolas de jogos com uma taxa de transferência de até 1000 Mbps, permitindo aos utilizadores responder a todas as suas demandas online.

Além disso, TL-WPA7510 KIT foi desenhado com a técnologia Wi-Fi Auto-Sync, que agora combina duas tecnologias para obtenção de uma rede simples e inteligente. Pressionando o botão Wi-Fi Clone, a senha e nome e da rede serão copiadas instantaneamente do router, permitindo efectuar uma configuração fácil e rápida. O Wi-Fi Move aplica automaticamente quaisquer alterações de configuração em toda a rede, simplificando ao máximo a administração do equipamento por parte do utilizador. A este respeito, o arranque do dispositivo é igualmente simples: os utilizadores apenas precisam de ligar o kit TL-WPA7510, pressionar o botão ‘pair’ e o processo fica concluído, para poder desfrutar de conexões com e sem fio, em segundos.

O TP-Link TL-WPA7510 Kit está disponível por um preço recomendado a partir de 91,60€.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também