TP-LINK disponibiliza powerbanks ultra resistentes para os caçadores de Pokémons


Por em

É assumido: o Pokémon Go é o jogo do momento e a febre dos Pokémons veio para ficar! Mas se até agora víamos utilizadores a consultar o email, o perfil de facebook, o histórico do instagram ou a jogar outros jogos também ele populares, como o Candy Crush, a partir de agora já nada será como antes. Será quase certo encontrar um utilizador que, enquanto passeia pelo centro comercial, pela praia, pelo jardim ou pela rua, estará a ‘caçar’ Pokémons.

O Pokémon GO faz uso do GPS, GPU, processador, câmara e interface rádio 3G/4G e, por ser jogado na rua, obriga o utilizador a ter uma boa luminosidade no ecrã. Ora, não há bateria de smarphone, tablet ou phablet que resiste a esta caça intensa. Mas a TP-LINK possui, no seu portfólio, powerbanks que fornecem energia extra aos aficionados do novo jogo.

TL-PB10400_3

A TP-LINK propõe o seu powerbank topo de gama, o TL-PB10400. Com uma capacidade de 10400mAh, este equipamento disponibiliza duas portas UBS que permitem carregar dois equipamentos em simultâneo e garante uma autonomia que permite carregar um smartphone entre 3 a 5 vezes. O sistema inteligente identifica automaticamente o dispositivo ligado para assegurar o tempo de carregamento mais rápido. Pode ainda ser usado como lanterna, o que pode ser igualmente benéfico para os caçadores noturnos de Pokémons.

TL-PB10400_4

O TL-PB5200 é um powerbank com uma bateria de 5200mAh preparado para carregar todos estes equipamentos de uma forma rápida e totalmente segura. O sistema de carregamento inteligente reconhece automaticamente qual o equipamento eletrónico ligado e fornece a energia necessária para que a bateria fique carregada o mais rapidamente possível. É totalmente compatível com os comuns smartphones e tablets e com a maioria dos dispositivos com entrada de 5V. Pequeno e ergonómico, este powerbank pode ser quase totalmente carregado (90%) em apenas 2 horas.

TL-PB5200_1

O modelo TL-PB50 oferece 10000mAh e inclui duas portas USB para carregamento de dois dispositivos em simultâneo. Fino e com um design muito elegante, pode ser facilmente transportado na mala. Os LEDs indicam a bateria ainda disponível para carregamento.

O powerbank TL-PB2600 é extremamente pequeno e leve e, por isso, pode ser facilmente transportado no bolso. Com uma bateria de 2600mAh, é perfeito para carregamentos de emergência ou para garantir carga enquanto joga. Graças à tecnologia avançada integrada, reduz perdas de energia desnecessárias e garante uma eficiência energética de até 90%. Pode também carregar outros equipamentos com entradas de 5V, como leitores de MP3 por exemplo.

TL-PB50

Todos os modelos integram um sistema de proteção 6 em 1 contra danos eventualmente causados por curto-circuitos, sobrecarga, sobreaquecimento, entre outros problemas. Para uma utilização simples, fiável e totalmente despreocupada.

O TL-PB10400 está disponível por um preço aproximado de 39,90 euros.
O TL-PB5200 está disponível por um preço aproximado de 26,90 euros.
O PB50 está disponível por um preço aproximado de 49,90 euros.
O TL-PB2600 está disponível por um preço aproximado de 19,90 euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tutorial LG Nexus 5X: activar modo de programador em Android Nougat e tornar telemóvel mais rápido

Controle facilmente os Bose Soundsport com a Bose Connect App

Seguinte