Torre de Abastecimento de energia? Pode comprar para casa!

Ontem falámos de um carregador capaz de oferecer 300W de potência na combinação das 5 portas de carregamento disponíveis, com um pico de energia a rondar os 160W. Pois bem, hoje vamos falar de uma Torre de Abastecimento de energia, algo que parece ainda mais estranho, mas que verdade seja dita, faz todo o sentido nos tempos que correm.

Torre de Abastecimento de energia? Pode comprar para casa!

Portanto, a Baseus que anunciou muito recentemente ter entrado no mercado Português, aproveitou a IFA 2023 para apresentar uma espécie de mega ficha tripa (10 em 1) que além de várias entradas, oferece também um ecrã LED com várias informações pertinentes acerca do processo de entrega de energia. Mas talvez mais importante que isso, oferece um design pouco intrusivo, e até bastante interessante para a era moderna, que não só é prático, como é também útil.

Afinal de contas, o ecrã é capaz de mostrar o estado de carregamento, todas as proteções ativas, etc… É um extra que fica bem em qualquer lado, seja na sua secretária de trabalho, numa sala de reuniões, ou então, para o seu gaming setup.

O que traz esta “torre” para cima da mesa?

Bem, temos a possibilidade de ligar até 10 aparelhos ao mesmo tempo, com 6 saídas AC, duas portas USB-C, e ainda duas portas USB-A. Porém, o carregamento máximo nas portas USB vai apenas até aos 35W. O que pode ser o suficiente para carregar um smartphone ou um tablet, mas fica um pouco aquém dos requisitos de um portátil.

Mas, por 60€? Acreditamos estar incrível. Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados