Toque do Galaxy S21 acaba de chegar à Internet! Gosta?

Sempre que chega um novo equipamento da gama Galaxy S, somos brindados com uma nova versão do toque “Over The Horizon”. Isto é algo que tem acontecido frequentemente. No último ano tivemos uma versão inspirada na natureza. Agora eis que a próxima versão do toque que vai acompanhar o Galaxy S21 acabou de chegar à Internet. Afinal de contas nada escapa aos leaksters.

Toque do Galaxy S21 acaba de chegar à Internet! Gosta?

Primeiro este toque foi disponibilizado num site coreano Naver. Depois foi descoberto pelo utilizador do Twitter Tron (@FrontTron). O áudio tem 3:34 e desta vez há uma grande aposta no piano como se pode ouvir abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IEaifbzjfFI

Pode usar este som para notificações. Também para chamadas. Ou para reproduzir quando liga ou desliga o equipamento.

O novo som é comprido mas se der especial atenção aos 15 ou 30 segundos a seguir aos primeiros quinze vai identificar muitos elementos que já ouviu noutras ocasiões.

Entretanto, este som tem algumas semelhanças com o toque do Galaxy S9.

De facto os leaks não param de chegar à Internet, o que faz todo o sentido uma vez que o evento é já no próximo dia 14 de Janeiro. Ontem, por exemplo, ficámos a conhecer a forma do Galaxy S21 Ultra armazenar a pen.

De facto, o Samsung Galaxy S21 Ultra vai buscar uma grande característica à família Note, ou seja, o suporte para a S Pen. No entanto, não será tanto uma funcionalidade base mas mais um add-on. É por esse motivo que a caneta não vem na caixa da versão Ultra, nem este equipamento tem espaço para a armazenar. Em vez disso, ela será comprada à parte. Na maioria dos casos será possível adquiri-la num conjunto especial que vai incluir também a capa.

S21 Ultra Pen

Novo leak revela como a nova aposta da Samsung vai guardar a S-Pen!

Como é possível vermos nestas imagens da S View Flip Cover que foram descobertas pelo WinFuture, ela será um pouco mais larga do que o habitual para acomodar a S Pen. Para além disso tudo está pensado para que ela possa carregar quando estiver junto ao smartphone. A Samsung desenvolveu tudo ao pormenor.

S21 Ultra Pen, toque galaxy s21

Isto acaba por confirmar uma coisa. Esta S Pen vai manter as suas funcionalidades remotas. Enquanto as funções básicas não necessitam de conetividade bluetooth para funcionar, as funcionalidades mais avançadas sim. É exemplo disso o botão para disparar a câmara e até o acelerómetro e o giroscópio interno para detetar gestos. É por tudo isto que ela tem de estar sempre carregada.

Assim a S Pen em questão parece muito semelhante à utilizada no Galaxy Tab S7/S7+. Lembro que estes tablets também não tinham slot para acomodar a S Pen. Em vez disso, ela era presa de forma magnética.

toque galaxy s21

A nova S Pen vai custar 40 Euros. É o mesmo preço da que está presente no Note 20. Isto caso tivéssemos necessidade de comprar uma adicional.

Entretanto para além da Flip Cover com slot para a S Pen, a Samsung também terá outra mas de silicone.

É sem dúvida uma boa alternativa à presença de um slot no Galaxy S21 Ultra. Para além disso dá liberdade de escolha ao utilizador. Quem quer uma S Pen compra juntamente com o pack da capa. Quem não precisa, adquire apenas o smartphone.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!