Todas as novidades do elenco de Stranger Things 3

Se são fãs, como nós, de Stranger Things, certamente que estão ansiosos pela estreia da terceira temporada. Infelizmente como ainda teremos de esperar uns meses para que isso aconteça, vamos revelando algumas novidades fresquinhas para tornar essa espera menos difícil. Preparados para as novidades?

[ERICA] – A destemida irmã mais nova de Lucas está de regresso. Cansada de estar em “segundo plano”, Erica é confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça.

Photo credit: Viviana Chavez

Bio: Priah Ferguson é uma atriz americana, nascida na Geórgia. Começou a sua carreira de atriz com 4 anos de idade. Atuou em pequenas peças locais e pouco tempo depois passou a ser agenciada pela People Store, agência de talentos sediada em Atlanta. A sua experiência mais profissional na área da atuação começa com uma participação na série galardoada Atlanta, emitida na FX e criada por Donald Glover.

A partir desse momento, Priah teve outras participações em séries como: Mercy Street, emitida pela PBS, e Daytime Divas com Tichina Arnold, emitida pela VH1’s. No entanto, foi a sua personagem “Erica Sinclair”, em Stranger Things, que tornou o seu nome mais conhecido. O facto de interpretar o papel de irmã, irreverente e mais nova, de Lucas ajudou-a conquistar, na segunda temporada, um maior destaque. Priah interpretou ainda papéis principais e secundários em pequenos filmes e séries de web. No seu trabalho de representação inspirou-se em filmes como Crooklyn e Daddy´s Little Girls. Há já dois anos que a atriz está envolvida, na sua comunidade, como porta-voz das crianças para a United Way of Greater Atlanta.

Maya Thurman-Hawke, “Robin”, passa a integrar o elenco regular da série

Photo Credit: Ellius Grace

[ROBIN] Robin é uma rapariga “ alternativa”, mas é também brincalhona e perspicaz. Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida…e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins.

Bio: Maya Thurman-Hawke está neste momento interpretar a personagem “Jo March”, na minissérie emitida pela BBC e que foi adaptada da obra clássica “Mulherzinhas” de Louisa May Alcott’s. Esta minissérie foi premiada, em dezembro de 2017, no Reino Unido e será transmitida na PBS, nos EUA, em maio de 2018. Este foi o seu primeiro trabalho profissional tendo contracenado com Angela Lansbury, Emily Watson e Michael Gambon. Recentemente Maya participou no filme independente de Amanda Kramer, “LADYWORLD” e já tem previsto a sua participação, como atriz principal, no próximo filme de Myna Joseph, CHARLOTTE XVI.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário