As melhores mentiras do dia 1 de Abril de 2018!

Todos os anos as grandes marcas da tecnologia gostam de celebrar o ‘Dia das Mentiras’ com algumas partidas ou anúncio fictícios, uns mais óbvios que outros.

Por isso vamos fazer um apanhado dos melhores e se falhámos alguma, partilhe connosco as mais engraçadas que descobriu !

EVGA – Solução All-In-One

A EVGA é uma marca reconhecida por fabricar placas gráficas, cenário que pode mudar, pois na página oficial da marca foi publicado um vídeo onde usam uma das suas placas gráficas como um computador 100% funcional!!

We here at @TeamEVGA have finally been able to create an all one solution system. No longer will you need to purchase separate parts to put together inside a case.. Now with the FTW3 System, just plug your monitor and add power! A full system in the size of a graphics card, with the power of a full system!.More details coming soon!

Publicado por EVGA em Domingo, 1 de abril de 2018

A moeda virtual da OnePlus – PeiCoin

1 de Abril

A OnePlus até lançou um anúncio nas redes sociais há alguns dias sobre a PeiCoin, mas foi no dia 1 de Abril que deu todos os detalhes. Numa publicação oficial no seu forum, a empresa descreve a PeiCoin como uma criptomoeda que irá ser integrada no sistema operativo dos seus aparelhos, o OxygenOS.

Os utilizadores podem minar esta moeda individualmente ou em grupo, fazerem transferências ou até trocá-la pela moeda local. A OnePlus diz acreditar que esta moeda irá ser adoptada globalmente no futuro. A carteira para a PeiCoin irá chegar via actualização de firmware.

A maior parte da publicação é obviamente pura brincadeira, mas existe algo curioso no fim. A OnePlus confirmou oficialmente que o seu próximo smartphone se irá chamar OnePlus 6, algo que até este momento ainda não tinha sido feito.

Xiaomi – Próximo Mi A1 com seis câmeras!

O fabricante Chinês simplesmente colocou quatro câmeras extra no seu Mi A1 e decidiu publicar a imagem no seu Twitter. Uma piada bastante óbvia, até devido ao nome do aparelho, A1 – 1 de Abril.

Meizu – Meizu M6s Edição Especial 3.5mm

O chefe de marketing da Meizu, deve ter visto a piada da Xiaomi e então decidiu fazer a sua própria versão, com um Meizu M6s com três saídas áudio 3.5mm, com o nome de Meizu M6s 3.5mm Edition !

Ulefone

A Ulefone decidiu brincar com os corações dos fãs, ao anunciar um telemóvel com um ecrã sem margens, um processador Qualcomm SnapDragon 845, um sensor de impressão digital no ecrã, disponível imediatamente !

Razer – Project Venom v2

O fabricante conhecido pelo seu foco no mercado gaming costuma entrar na brincadeira todos os anos, desta vez decidiu criar uma solução para aumentar as ‘skills’ dos seus consumidores, ou seja, o Project Venom V2.

Nokia – CityMan

A Nokia decidiu brincar com a bateria dos telemóveis actuais, ao anunciar o Nokia CityMan com uma bateria capaz de aguentar 1 ano ! O que parece excelente, até perceber que para ter uma bateria destas, terá de desistir de todas as funcionalidades a que está habituado.