Tinder também foi infetado pelo COVID-19! Cuidado com os encontros!


Por em

Era suposto que a nova app da empresa responsável pelo Tinder denominada de Swipe Night, fosse lançada globalmente nos próximos dias (ainda só existe nos EUA). No entanto, parece que o seu lançamento foi cancelado devido ao medo que as pessoas estão neste momento a sentir com o COVID-19.

Dito isto, sabemos que os cenários de Swipe Night estão muito virados para o mundo apocalíptico. Contando a história de um grupo de amigos que tentam lidar com o facto de o planeta estar à beira da ruptura. E como tal… Como deve imaginar, estes são daqueles tipo de pensamentos que ninguém quer agora devido ao caos e ao medo que se instalou devido à pandemia.



Um dos programas mais populares do Tinder foi adiado… Mas para quando?

Pois bem, depois deste programa do Tinder ter contribuído para um aumento de 43% nas receitas da empresa durante o ano de 2019. Foi com bastante tristeza que o próprio Tinder emitiu o comunicado de aviso de adiamento…

“Era suposto lançarmos a série Swipe Night durante este próximo fim-de-semana para todo o mundo. Mas como sabemos de todos os casos de Coronavírus e o medo que se faz sentir em todo o lado, ficaria difícil lançar a série com o espírito certo.”

Costuma marcar encontros no Tinder? Tenha muito cuidado agora…

Tinder encontros

Para além do cancelamento da tão esperada série, o Tinder deixou ainda alguns aviso de cuidados a ter por parte dos seus utilizadores. E se por acaso é daquele tipo de pessoas que adora marcar encontros pessoais na app. Tenha bastante cuidado daqui para a frente e siga ao máximo as introduções dadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

“O Tinder é um óptimo lugar para conhecer novas pessoas, e embora desejemos que se divertida. Tenha muito cuidado para não contrair Covid-19.”



Resumindo e concluindo, são muitos os cuidados a ter durante estes próximos tempos. E se por acaso estiver numa zona de quarentena, respeite ao máximo as ordens do governo e da Organização Mundial de Saúde.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.