TicWatch 5 Pro está quase a chegar!

Antes da grande aposta da Samsung no ecossistema de relógios Google Wear OS, era completamente normal ver os utilizadores de smartphones Android a procurar alternativas nas gamas da Fossil, e claro, da Mobvoi, a primeira responsável por vários relógios que adorámos, como é o caso do Gen5, e a segunda, responsável pelos muitos TicWatch amigos da carteira, quase sempre capazes de conciliar design a um bom preço.

Pois bem, parece que estamos prestes a dar as boas vindas ao TicWatch Pro 5, um smartwatch que já vem com a mais recente versão do Wear OS, bem como especificações técnicas impressionantes.

TicWatch 5 Pro está quase a chegar!

Portanto, já temos a possibilidade de dar uma vista de olhos, limitada, à nova geração de aparelhos TicWatch. Que conclusões podemos tirar? É simples, o design minimalista, mas arrojado, continua a ser a base de todo o produto. Agora com algumas partes texturizadas para dar um ar mais moderno e ‘chateado’.

Felizmente, temos uma novo coroa digital, bem como um botão físico normal, para interagir com o sistema operativo.

- Advertisement -

Entretanto, como dissemos em cima, vamos dizer olá ao Wear OS 3, um sistema operativo que ainda tem estado disponível nos relógios Galaxy Watch, e Pixel Watch. Além disto, é expectável que este seja o primeiro smartwatch baseado no SoC Snapdragon W5+, o que claro está, deverá significar um nível de performance superior aquilo que a Samsung e Google são capazes de oferecer.

Quanto ao preço… Ainda não fazemos ideia, mas deve estar na linha dos TicWatch Pro do passado. Afinal de contas, apesar da inflação, e aumento de preço dos componentes, a verdade é que a Mobvoi não está em posição para aumentar preços, tal é o nível de mudanças no ecossistema. Em suma, se a Mobvoi quer vender, vai ter de apontar para preços mais baixos, comparativamente ao que a Samsung anda a fazer.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.