Threads já tem 100 milhões de utilizadores… Com batota!

Como deve saber, o Twitter está a passar um mau bocado, e como tal, temos uma nova rede social pronta a ocupar o espaço que a gigante do Passarinho Azul deixou para trás. Pode parecer estranho abandonar Elon Musk por Mark Zuckerberg, mas ao que tudo indica, é exatamente isso que pode vir a acontecer num futuro muito próximo.

Já aderiu ao Threads? Se sim, faz parte de um grupo com 100 milhões de pessoas. Ou será que essa conta está aldrabada?

Threads já tem 100 milhões de utilizadores… Com batota!

Portanto, foi na semana passada que o Threads começou a dar que falar, ao ser lançado de forma oficial pela Meta, a gigante que já tem nas suas mãos grande parte do mundo das redes sociais, visto que é a empresa mãe do Instagram, Facebook e WhatsApp. Porém, o Threads ainda não está finalizado, é uma espécie de WIP (Work in Progress). Aliás, está tão inacabado, que ainda nem está disponível de forma 100% oficial na União Europeia, que claro está, tem regras de privacidade um pouco mais rígidas.

Ainda assim, apesar de algumas dificuldades consequência da “pressa”, segundo a Meta, o Threads já chegou a um número muito interessante e 100 milhões de utilizadores registados. Caso ache pouco, nem o ChatGPT chegou a este número de forma tão rápida. (Foram só 5 dias!).

Mas… Ao contrário de outras plataformas, para aderir ao Threads, não precisa de fazer grande coisa. Só precisa de ter uma conta no Instagram. Algo interessante… Visto que o Insta tem mais de mil milhões de utilizadores. Assim, basta aderir ao Threads e está feito, pode seguir as mesmas personalidades, empresas, etc… Sem ter de fazer uma conta nova. Além disso, não é possível apagar a conta do Threads, ou seja, teoricamente, a plataforma nunca vai perder subscrições.

Claro que o Threads vai crescer, e vai ser uma figura de destaque no mercado. Mas… Não se deixe levar pelo atual Hype! Ainda não é certo que o Threads ocupe o lugar do Twitter.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.