Thor: Temos mais um filme na calha. Depois acabou!

Chris Hemsworth tem feito capas de revista nos últimos dias, graças à revelação que tem um predisposição genética para contrair Alzheimer no futuro. É algo que abalou o ator, a sua família, e até os seus fãs. Em paralelo, é também uma notícia que acaba por mudar tudo! Afinal, Chris quer meter um travão no seu estilo de vida extremamente acelerado, o que pelos vistos significa dizer adeus a Thor.

Não apenas pela doença no horizonte, mas porque, na verdade, já não faz muito sentido continuar neste papel. Especialmente devido à forma como a Marvel tem tratado a personagem, demonstrando alguma falta de “saber o que fazer”, em momentos chave, o que tem dado origem a algumas críticas, especialmente no último filme “Love and Thunder” que mais pareceu uma comédia, que uma outra coisa qualquer.

Thor: Temos mais um filme na calha. Depois acabou!

Portanto, a estrela da MCU Chris Hemsworth afirma que está pronto a “fechar o livro” de Thor. O que significa isto? Nas palavras do ator, o próximo filme deverá ser mesmo o último consigo ao leme. Ora leia:

“Sinto que temos de fechar o livro na próxima vez, se essa próxima vez existir. Percebe o que estou a dizer? Isto não é baseado em nada que me tenham dito, ou um qualquer plano da Marvel. Na minha opinião, temos o nascimento de um herói, a sua jornada, e depois a sua morte e consequente desaparecimento. Talvez esteja a chegar a esta última etapa. Quem sabe?”

Vamos ter Thor 5?

“Estou aberto a um novo filme sobre Thor. Mas tem de existir algo de único e que se sinta como uma novidade na personagem e no mundo à sua volta.”

Thor está doente?

Não. Antes de mais nada, o que aconteceu é que durante o documentário ‘Limitless’ da Disney+, centrado em Chris Hemsworth, o ator descobriu que tem duas cópias do gene ApoE4, vindo de ambos os seus pais. Isto significa que o ator está entre os 2~3% da população com uma possibilidade 10x superior de sofrer da doença degenerativa de Alzheimer.

Como se poderá evitar este desfecho? Simples. Descanso, gestão de stress, uma boa alimentação, exercício físico, etc…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que está na altura de dizer adeus a Thor? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...

Série da Netflix adorada por todos vai voltar! Sabe quando?

Existem neste momento várias séries disponíveis na Netflix que...

Domingo em casa? Esta é a série do momento na Netflix!

Temos visto durante os últimos tempos um monte de...