ThinkBook 13s: Novo portátil da Lenovo promete muitas melhorias!


Por em

Nos últimos anos, temos visto a Lenovo a investir cada vez mais nos computadores, tanto no mundo Gaming (Desktop e portáteis) como no mundo business e casual. E em boa verdade, temos de dizer que a marca até se tem safado muito bem em todas as apostas que tem feito.

Dito tudo isto, se olharmos bem para o novo ThinkBook 13s, que a Lenovo fez questão de apresentar de uma forma bastante minuciosa no passado dia 18 em Lisboa. Veremos que as melhorias em relação ao passado são mais que muitas.

Afinal de contas, com que novidades podemos contar neste novo ThinkBook 13s?

Lenovo thinkbook 13s

Portanto, este novo ThinkBook 13s é excelente para todos aqueles que ambicionam ter um excelente PC para a área dos negócios. Afinal de contas, temos aqui um portátil focado em deixar o utilizador trabalhar sem quaisquer interrupções

Quando a pressa para ligar o PC é muita…  Saiba que o ThinkBook fica operacional em menos de 1 segundo!

Assim, através do Modern Standby, os utilizadores vão poder ‘acordar’ o seu PC em menos de 1 segundo. Para que desta forma não percam qualquer tempo durante o seu trabalho.

Além disto, de forma bem interessante, até pode continuar a transferir músicas ou sincronizar e-mail, mesmo com a máquina em modo de suspensão. Para que lá está, volte ao trabalho a 100%, sem tempos de espera.

Quanto à autonomia, também existem algumas novidades. É que caso não saiba, este novo portátil consegue atingir as 11 horas. Mas se por acaso estiver sem bateria, não se preocupe. Isto porque em apenas 1 hora, irá conseguir carregar 80% da sua bateria.

Apesar deste novo PC servir essencialmente para trabalhar, achamos que é possível esquecer-se completamente disso

Afinal de contas, juntamente com todas as funcionalidades que a Lenovo implementou, temos também Dolby Audio com Colunas Harman. E ainda um ecrã FHD com tecnologia Dolby Vision. Podendo desta forma desfrutar de um som nítido, bem como de imagens que retratam o mais ínfimo detalhe.



Tendo em conta que poderá transportar o PC para vários sítios, o peso do ThinkBook 13s terá de valer a pena!

Uma vez que este novo portátil está sem dúvida nenhuma direccionado para o mundo dos negócios, o seu peso acaba por contar bastante. E nesse caso temos excelentes novidades para si.

É que o ThinkBook 13s pesa apenas 1,4 Kg! Além disso, tem uma espessura baixíssima. Tornando-se desta forma muito fácil de transportar para qualquer lugar. Seja para uma mesa de reuniões ou até mesmo para um café para trabalhar enquanto se tenta manter acordado.

Em suma, se por acaso está à procura de um bom PC para comprar ainda em 2019, com um bom desempenho em praticamente todos os níveis. Então o novo ThinkBook 13s da Lenovo é perfeito para si.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Saiba mais sobre o portátil aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A20s chegou com câmeras traseiras triplas

(Rumor) Que jogos que poderão ser lançados na PS Plus em Outubro?

Seguinte