The Witcher: Monster Slayer – Pokémon Go para apanhar monstros

Boas notícias para fãs do The Witcher que têm um smartphone Android e gostam do estilo de jogo de Pokémon Go. É que vai chegar um jogo aos smartphones chamado The Witcher: Monster Slayer que vai deixar muitos utilizadores viciados. À semelhança de Pokémon Go aposta na realidade aumentada e na localização para nos colocar dentro da história. Para já vai estar disponível para Android mas deve também chegar ao iOS.

The Witcher: Monster Slayer – Pokémon Go com monstros à mistura!

Neste momento, a Spokko que é a empresa responsável pelo desenvolvimento deste jogo, está a dar a possibilidade dos utilizadores garantirem um lugar no acesso antecipado. O lugar é conquistado através de um sorteio que terá lugar no final de abril.

The Witcher: Monster Slayer

Para se registar terá de preencher algumas informações no website do jogo, incluindo a sua conta de email associada ao Google Play, marca do smartphone e modelo. Os “sortudos” serão notificados de modo a que possam ter acesso assim que o jogo estiver disponível. Mais informações sobre o registo aqui.

Como referi acima o The Witcher: Monster Slayer é muito semelhante a Pokémon GO. No entanto, em vez de apanharem criaturas, os jogadores terão de matar monstros. Para ess efeito, o jogo disponibiliza umas mecânicas interessantes, incluindo a opção de fazer bombas.

Apesar do objetivo principal ser matar monstros, os jogadores vão ainda poder recolher troféus. Entretanto para tornar tudo mais interessante, este será um jogo com muita história inspirada pela própria série.

Se tudo correr bem na fase de testes Beta é provável que este jogo chegue até ao final do ano.

Para já ainda não temos mais dados mas há um trailer para tornar tudo ainda mais interessante.

O trailer é quase uma confirmação de que este jogo vai chegar ao iPhone. Assim mostra no fundo como tudo vai funcionar. Resta-nos agora esperar pelo lançamento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!