The Witcher: Monster Slayer já saiu para Android e iOS

The Witcher é uma das sagas de jogos mais populares da indústria, por isso, ficar a saber que o novo título mobile (The Witcher: Monster Slayer) já chegou aos dois grandes ecossistemas mobile (Android e iOS), é uma excelente notícia.

No entanto, é preciso ter em conta que é um jogo bastante diferente do habitual da saga, visto que é um RPG AR, ou seja, é uma fórmula muito similar aquela que o Pokémon GO utiliza.

Muito resumidamente, tem agora uma excelente oportunidade de vestir a pele de um Witcher!

The Witcher: Monster Slayer já saiu para Android e iOS

Portanto, 10 meses depois do seu anúncio, The Witcher: Monster Slayer é agora uma realidade no mundo dos jogos mobile. Um projeto da Spokko, que é um estúdio dentro da família CDPR.

Entretanto, como é habitual no mundo mobile, Monster Slayer é um jogo free to play, passado no Universo de The Witcher. O desafio é simples, como jogador, vai ter de vestir a pele de um Witcher recém treinado, pronto para a aventura. Aventura essa que irá toda acontecer dentro do seu smartphone, tendo em conta o ambiente que o rodeia.

Assim, irá encontrar mais de 100 monstros nas ruais, e quem sabe, até dentro de sua casa.

Se estiver interessado, deve fazer download do jogo antes do dia 28 de Julho. É que se o fizer, quer seja utilizador Android ou iOS, irá receber alguns extras interessantes no seu inventário, como a espada Kaer Morhen. (Aumenta o número de pontos de experiência ganhos em 10%.)

Em suma, parece um jogo muito interessante, que apesar de muito diferente daquilo a que estamos habituados dentro deste universo, conta com algumas armas capazes de chamar os jogadores mobile. O melhor é mesmo ir experimentar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai fazer download? Vai andar a matar monstro da rua? 

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Harry Potter Hogwarts Legacy foi novamente adiado

Estava excitado com o lançamento do RPG baseado no...

Sony anda a pagar para ‘atrasar’ a Microsoft?

As comadres zangaram-se! Ao que tudo indica, a Sony...

Marvel’s Spider-Man Remastered Análise (PC)

Marvel’s Spider-Man Remastered Análise (PC) - Bem vindos de...

Já dá para jogar o Doom num teste de gravidez

O Doom é sem dúvida um dos melhores jogos...

Jogadores vão odiar Grand Theft Auto 6!?

Grand Theft Auto 6 (GTA 6) é um dos...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.