The Witcher: Monster Slayer chega ao Android e iOS já no dia 21

A saga de jogos The Witcher tem sido um tremendo sucesso! Aliás, é um sucesso que até já transbordou para o mundo do streaming, graças à excelente adaptação da Netflix. No entanto, nos dias que correm, o dinheiro a sério já não está no cinema, no streaming, nas consolas, ou no PC… Está nos smartphones! Toda a gente tem um aparelho destes no bolso, por isso, toda a gente é um potencial cliente!

É exatamente por isto que vamos receber um jogo da saga The Witcher para o smartphone (Android e iOS), com data de lançamento marcada para dia 21 de Julho. Abram alas a The Witcher: Monster Slayer. Uma espécie de Pokémon Go com uma temática completamente diferente.

The Witcher: Monster Slayer chega ao Android e iOS no dia 21 de Julho

Portanto, o novo jogo é desenvolvido pela Spokko, focando-se numa época antes daquilo que a CD Projekt Red contou nos últimos três capítulos da saga de jogos. O que é um pouco triste, visto que não vamos ver muitas caras conhecidas, ou entrar na pele das nossas personagens favoritas.

Mas por outro lado, temos aqui um RPG com Realidade Aumentada, o que é sempre interessante. Que aparentemente se foca na altura em que o “Witcher” começou a ser algo essencial na sociedade, uma época em que os monstros andavam livremente pela terra, em números simplesmente avassaladores.

Assim, se estiver interessado, vai entrar nesta aventura como o Witcher acabado de treinar, que irá entrar em combates baseados na sua localização, com várias funcionalidades AR, de forma a perseguir e matar todas as bestas possíveis e imaginárias.

Entretanto, pode já registar-se no pré-lançamento do jogo na Google Play Store, o que claro está, irá resultar em algumas ofertas no dia em que o jogo foi mesmo posto online. Clique aqui.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!