The Witcher 3: Wild Hunt é para deixar todos a salivar

Em apenas algumas semanas, os fãs de Witcher vão ter direito a uma versão atualizada do jogo de 2015 lançado pela CD Projekt RED. Agora e para contribuir ainda mais para a ansiedade de todos eis que temos uma melhor ideia do que esta atualização implica. Uma coisa é certa. The Witcher 3: Wild Hunt é para deixar todos a salivar!

The Witcher 3: Wild Hunt é para deixar todos a salivar

A CD Projekt RED partilhou um trailer que dá uma vista de olhos à atualização gratuita da geração atual para The Witcher 3: Wild Hunt. Esta atualização, que está a chegar à Xbox Series X, Xbox Series S, PC e PS5, inclui novas funcionalidades como modos de desempenho na consola, ray-tracing, um modo fotográfico e muito mais. Pode ver o trailer abaixo.

Outras adições interessantes ao jogo incluem a capacidade de parar durante as partes cinemáticas. Também uma nova missão que permite a Geralt conseguir uma armadura que é baseada na utilizada na série Netflix Witcher. Os jogadores que queiram alterar o aspeto do jogo também podem ajustar os ângulos da câmara, subindo mais perto ou ampliando mais dependendo se ele viaja a pé ou a cavalo.

Witcher 3: Wild Hunt

A atual atualização para The Witcher 3: Wild Hunt está prevista para estar disponível em todas as plataformas a 14 de dezembro de 2022. Entretanto uma nova versão física do jogo que inclui todos os DLC e atualizações agregadas também está a caminho, e estará disponível mais tarde.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Google vai sofrer uma revolução com a loucura do ChatGPT

Como deve imaginar, apesar de alguns relatos mais 'flamejantes'...

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Sony perdeu alguma das sua fé no lançamento do PSVR2

O PlayStation VR2 promete imenso, ao trazer muitas das...