The Weeknd chora em palco. A “culpa” pode ser de Selena Gomez


Por em

Foi durante uma atuação no famoso festival Coachella que o não menos famoso The Weeknd se emocionou enquanto cantava as novas músicas “Call Out My Name” e “Privilege”. A “culpa” pode muito bem ser de Selena Gomez.

As faixas acima referidas fazem parte do seu álbum de seis músicas, My Dear Melancholy, que foi apresentado ao mundo no mês passado e em que todos os temas parecem referir-se ao seu relacionamento com Selena Gomez. Lembramos que o casal namorou durante 10 meses antes de se separar em outubro passado.

De facto a música  “Call Out My Name” parece estar cheia de referências a Gomez. Eis algumas das partes: “Nós nos encontrámos / eu ajudei-te a sair de um lugar díficil / Deste-me conforto / Mas apaixonar-me por ti foi o meu erro.”

Já no tema “Privilege”, o vencedor de um GRAMMY parece falar sobre o fim do relacionamento. “Aproveite a sua vida privilegiada / Porque eu não te vou abraçar à noite. Dissemos os nossos últimos adeus. Então vamos apenas tentar terminar com um sorriso”. Como se estas alusões não bastassem, o cantor ainda remata “E eu vou acabar com a dor, e eu sei que vou ficar bem”.

Posto estes acontecimentos, os fãs foram rápidos a comentar acerca do desempenho emocional do The Weeknd, com muitos a apoiar o cantor.

Será que ele chorou mesmo?

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.