Fãs de The Walking Dead? Não percam esta experiência!


Por em

Se são fãs da série The Walking Dead já imaginaram certamente como seria encontrarem um zombie, ou walker, na vida real. Da mesma forma, se não perdem um episódio da série Into the Badlands é porque têm um gosto especialmente pelas muitas cenas de combate. Seja um caso ou o outro, a AMC passou a disponibilizar uma nova experiência imersiva, graças à Realidade Virtual.

The Walking Dead

The Walking Dead: Uma minisérie de quatro partes

A AMC VR vai tirar-vos do sofá e colocar-vos no centro das vossas séries favoritas. No caso do The Walking Dead foi desenvolvida uma minisérie de quatro partes especificamente para as novas apps, que vos vão levar por uma viagem, de mortal a walker. Existe também uma cena de bónus a 360º para o episódio 100 de The Waking Dead que vai estar disponível a partir do dia 22 de Outubro.

Já no caso da série Into the Badlands os fãs são levados para o meio de um campo de luta onde as estrelas Daniel Wu, Aramis Knight, e Ally Ioannides praticam uma sequência de combate. Para além disso, estão disponíveis trailers adicionais e a apresentação de algumas apps de realidade virtual que serão apresentadas em breve.

Este conteúdo está disponível em qualquer equipamento Android através da aplicação AMC VR, sendo que existem também versões para iOS e para os possuidores dos óculos Gear VR.

[appbox googleplay com.amc.vr]

[appbox googleplay com.amc.daydream]

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung transforma os Galaxy S8 e Note em computadores Linux

Novo smartphone Oppo F5 surge num vídeo promocional

Seguinte