The Office vai ter um reboot!? Parece cada vez mais certo!

Quem é que não gosta da série The Office, especialmente da versão Norte-Americana, que ainda hoje é uma das séries mais vistas ao longo de um qualquer ano civil? É uma completa loucura, e por isso mesmo, é também uma série com um potencial tremendo para um “reboot”.

Há anos que se fala disto! Mas que tudo indica, o projeto está mesmo pronto a ser posto no forno.

- Publicidade -

The Office vai ter um reboot!? Parece cada vez mais certo!

Portanto, rumores à volta de um Reboot de The Office (NBC) não são de todo uma novidade na indústria do entretenimento. Afinal, é inegável que estamos a falar de um projeto com um potencial de fazer dinheiro absolutamente incrível, mesmo que não chegue sequer aos calcanhares das versões originais.

Mas, depois de longos anos de rumores, parece que tudo se começa a compor para quem a série comece realmente a ser produzida!

Como é óbvio, a nova série vai ter de se afastar um pouco do elenco original, e da história original. Porém, tudo indica que vai acontecer no mesmo exato Universo, o que claro está, também significa que existe uma possibilidade muito grande ver algumas presenças interessantes, com o potencial de levar os fãs à loucura.

Entretanto, o casting está em curso e até já existem 2 atores contratados Domhnall Gleeson (The Patient) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus). Entretanto, o estúdio continua a desenvolver o guião, com o responsável máximo por The Office US ao leme do novo projeto.

Antes de mais nada, o que acha sobre isto? Quer um reboot de The Office, ou acha que isto pode estragar toda a energia à volta da série? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.