The Mandalorian vai ficar mais pobre! Ator de peso de saída?

Durante os últimos tempos, temos visto uma série de novos projetos a chegar às plataformas de Streaming e outros a ser anunciados. Sendo que para dizer a verdade, estão para chegar verdadeiras bombas a nível de entretenimento. Contudo, o mal disto tudo é que se ganha de um lado perde-se do outro. Sendo que Pedro Pascal consegue-nos causar grande felicidade e grande tristeza ao mesmo tempo.

Dito isto, sabemos que está para chegar uma nova série baseada em The Last Of Us que certamente vai ser brutal. Uma vez que também tem o grande Pedro Pascal como um dos atores principais. No entanto, isso poderá querer dizer que o ator poderá largar outros papeis em outros projetos nos quais está inserido. Nomeadamente The Mandalorian, que apesar de todo o sucesso, está prestes a ficar mais pobre sendo que não sabemos se conseguirá competir com The Last Of Us…


Falcão e o Soldado Invernal chega esta semana e há novidades


The Mandalorian vai ficar mais pobre! Ator de peso de saída?

The Mandalorian mais pobre

Portanto, Pedro Pascal tem-se vindo a tornar no menino bonito de Hollywood estando inserido numa série de projetos. Como é por exemplo o caso de “Pequenos Espiões” da Netflix, “Mulher Maravilha 1984” e ainda em “The Mandalorian”. Estando a fazer grande sucesso em quase tudo o que entrou até agora.

Contudo, a Lucasfilm (produtora de The Mandalorian) já veio a publico revelar o seu receio de perder o ator para The Last Of Us. E como tal, parece que está a delinear um plano para de certa forma “prender” Pedro Pascal. Que pode realmente resultar num grande aumento de salário. Mas vamos ver o que acontecerá durante os próximos tempos.

The Mandalorian mais pobre

Em suma, vê The Mandalorian mas gosta de The Last Of Us? Saiba que se os projetos colidirem a nível de datas, Pedro Pascal terá de escolher entre um deles. Portanto, em qual dos projetos gostaria de ver o ator inserido?

Fonte da Imagem, Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também